Baterista do Pink Floyd divulga cover inusitado de brasileiro

Ex-Pink Floyd elogia e compartilha vídeo do piauiense Gleyfy Brauly

Em entrevista ao G1, o tecladista disse estar emocionado por Nick Mason ter visto e compartilhado sua versão de "Another Brick in the Wall". O cover foi feito pelo cantor brasileiro Gleyfy Brauly.

O fenômeno nas redes sociais Gleyfy Brauly agora alcançou níveis internacionais de divulgação na internet. Outras características presentes no registro também fizeram muitos internautas irem à loucura.

Ao compartilhar o vídeo, Nick Mason destacou: "Quando você soa bem dessa forma, você não precisa saber a letra toda". Isso porque, há menos de uma semana, outro vídeo do piauiense também foi compartilhado por uma celebridade internacional, o DJ Alok.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ministério Público investiga compra de imóvel por Fernando Medina
Contudo, ainda hoje Medina não actualizou a declaração de rendimentos enquanto proprietário da casa, ou seja, com o valor total da propriedade (645 mil euros).

Já nasceu o 9º neto do presidente de Donald Trump
Lara Trump também apareceu com frequência ao lado do sogro durante a corrida à Casa Branca. Em março, o empresário também tinha usado o Twitter para anunciar a gravidez da mulher.

Pais morrem em vulcão ao tentar salvar filho em Itália
Solfatara é uma das muitas crateras vulcânicas na área conhecida como Campi Flegrei , cerca de 20 quilômetros a oeste de Nápoles. O único sobrevivente foi o outro filho, de 7 anos, que saiu do local para procurar ajuda num bar nas proximidades.

Juventude bate o Criciúma e entra no G-4
Na segunda etapa, os carvoeiros voltaram ainda mais no ataque e empataram o confronto aos 18 minutos, com gol de Lucão de cabeça. O Criciúma luta neste meio de semana por mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B .

Outras notícias