Bayern Munique goleia Mainz (4-0)

Bis de Robben e Lewandowski assinam goleada do Bayern

Na manhã deste sábado (16), o Bayern de Munique recebeu o Mainz, na Arena de Munique, pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Com este resultado, o Bayern ascende à condição ao segundo lugar, com nove pontos, enquanto o Mainz segue no 14.º lugar, com apenas três.

O Bayern foi superior durante todo o jogo. Ditou o ritmo do jogo e pressionou o Mainz desde o início. Porém, a primeira chance mais perigosa foi do time visitante, aos 7 minutos, forçando Manuel Neuer a se esticar e defender com a ponta dos dedos. Perante uma boa organização ofensiva do Bayern, o Mainz voltou a sofrer. mais dois golos.

O quarto gol do Bayern de Munique ocorreu aos 32 minutos. O atacante polonês Robert Lewandowski deixou o dele no confronto após cruzamento do alemão Thomas Muller.

Aos 23 minutos, o Mainz tentou uma reação com uma bomba de fora da área de Frei, mas Neuer fez belíssima defesa e a bola saiu pela linha de fundo. Joshua Kimmich lançou belo passe para dentro da área na direção de Lewandowski, que subiu alto e cabeceou no canto direito, sem chances para Rene Adler.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada do torneio nacional.

Outro com sete pontos, o Hoffenheim também entra em campo no domingo, quando recebe o Hertha Berlin, que soma quatro pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

A homenagem de Camila Pitanga a Domingos Montagner, morto há um ano
Que seja doce o seu céu", escreveu na legenda de uma foto dos dois. "Que você esteja em paz", escreveu a artista, na rede social. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram.

Putin e Macron apelam a "negociações diretas" — Coreia do Norte
Esta sexta-feira o Conselho de Segurança vai voltar a reunir-se em Nova Iorque a pedido do Japão e dos EUA. O porta-voz da Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o lançamento.

Taça Davis: João Sousa deixa Portugal a perder por 1-0
Tenista alemão quer que triunfo sobre o tenista português ajude os seus compatriotas. Mas, com o alemão a servir, Sousa afastou a tensão e devolveu o 'break'.

Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio
A supermodelo Gisele Bündchen , 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro. Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele , que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

Outras notícias