Bayern Munique goleia Mainz (4-0)

Kimmich foi importante no ataque e na defesa

Na manhã deste sábado (16), o Bayern de Munique recebeu o Mainz, na Arena de Munique, pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Com este resultado, o Bayern ascende à condição ao segundo lugar, com nove pontos, enquanto o Mainz segue no 14.º lugar, com apenas três.

O Bayern foi superior durante todo o jogo. Ditou o ritmo do jogo e pressionou o Mainz desde o início. Porém, a primeira chance mais perigosa foi do time visitante, aos 7 minutos, forçando Manuel Neuer a se esticar e defender com a ponta dos dedos. Perante uma boa organização ofensiva do Bayern, o Mainz voltou a sofrer. mais dois golos.

O quarto gol do Bayern de Munique ocorreu aos 32 minutos. O atacante polonês Robert Lewandowski deixou o dele no confronto após cruzamento do alemão Thomas Muller.

Aos 23 minutos, o Mainz tentou uma reação com uma bomba de fora da área de Frei, mas Neuer fez belíssima defesa e a bola saiu pela linha de fundo. Joshua Kimmich lançou belo passe para dentro da área na direção de Lewandowski, que subiu alto e cabeceou no canto direito, sem chances para Rene Adler.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada do torneio nacional.

Outro com sete pontos, o Hoffenheim também entra em campo no domingo, quando recebe o Hertha Berlin, que soma quatro pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte dispara novo míssil, que sobrevoa Japão
O secretário-geral da Casa Branca, general do Marines John Kelly, foi quem informou o presidente, disse a porta-voz Sarah Sanders. Anteriormente, a Coreia do Norte havia disparado um míssil Hwasong-12 de médio alcance sobre o Japão em 29 de agosto.

Putin e Macron apelam a "negociações diretas" — Coreia do Norte
Esta sexta-feira o Conselho de Segurança vai voltar a reunir-se em Nova Iorque a pedido do Japão e dos EUA. O porta-voz da Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o lançamento.

Cunha viaja a Brasília para prestar depoimento sobre desvios no FI-FGTS
O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou ao IML de Brasília às 18h40 desta sexta (15). Por ordem do juiz federal Sérgio Moro, Eduardo Cunha foi preso em 19 de outubro de 2016.

Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio
A supermodelo Gisele Bündchen , 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro. Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele , que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

Outras notícias