Bayern Munique goleia Mainz (4-0)

Bis de Robben e Lewandowski assinam goleada do Bayern

Na manhã deste sábado (16), o Bayern de Munique recebeu o Mainz, na Arena de Munique, pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Com este resultado, o Bayern ascende à condição ao segundo lugar, com nove pontos, enquanto o Mainz segue no 14.º lugar, com apenas três.

O Bayern foi superior durante todo o jogo. Ditou o ritmo do jogo e pressionou o Mainz desde o início. Porém, a primeira chance mais perigosa foi do time visitante, aos 7 minutos, forçando Manuel Neuer a se esticar e defender com a ponta dos dedos. Perante uma boa organização ofensiva do Bayern, o Mainz voltou a sofrer. mais dois golos.

O quarto gol do Bayern de Munique ocorreu aos 32 minutos. O atacante polonês Robert Lewandowski deixou o dele no confronto após cruzamento do alemão Thomas Muller.

Aos 23 minutos, o Mainz tentou uma reação com uma bomba de fora da área de Frei, mas Neuer fez belíssima defesa e a bola saiu pela linha de fundo. Joshua Kimmich lançou belo passe para dentro da área na direção de Lewandowski, que subiu alto e cabeceou no canto direito, sem chances para Rene Adler.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada do torneio nacional.

Outro com sete pontos, o Hoffenheim também entra em campo no domingo, quando recebe o Hertha Berlin, que soma quatro pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ator marcante do cinema americano, Harry Dean Stanton morre aos 91
A informação foi divulgada pelo seu agente John Kelly, que referiu em comunicado que o ator morreu de forma pacífica num hospital. Em 2007 foi indicado no Satellite Awards, na categoria de melhor ator secundário, pela atuação em 'Big Love'.

Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio
A supermodelo Gisele Bündchen , 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro. Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele , que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

Polícia Federal investiga fraudes na Caixa Econômica Federal — Operação Duas Caras
As investigações apontaram que a organização criminosa aliciava pessoas para integrar o quadro societário de empresas de fachada. A Polícia Federal dará mais detalhes sobre a operação em uma coletiva de imprensa em sua sede em Curitiba, às 10h desta sexta.

Justiça nega habeas corpus aos irmãos Batista, da JBS
Os dois empresários estão presos na carceragem da Polícia Federal em São Paulo , no bairro da Lapa. O crime, conhecido de " insider trading ", teria ocorrido entre abril e 17 de maio deste ano.

Outras notícias