Benfica-Portimonense: a primeira reviravolta em quase 500 dias

Benfica-Portimonense: a primeira reviravolta em quase 500 dias

O Benfica-Portimonense, da passada sexta-feira, ficou marcado pela anulação de um golo aos algarvios, perto do final da partida, que dava então o 2-2 à equipa do sul do país.

Depois de as visionar, Veríssimo (o vídeo-árbitro do jogo) concluiu que Manafá estava em fora de jogo.

"Tivemos logo a sensação de que poderia ter havido ali uma irregularidade no início da jogada (.). Fiquei a ver todas as imagens disponibilizadas". "Depois consegui comunicar, ele corrigiu a decisão e o jogo recomeçou no sítio certo, junto à linha lateral", acrescentou.

Benfica-Portimonense: a primeira reviravolta em quase 500 dias

Veja a comunicação entre a equipa do vídeo-árbitro e o árbitro Gonçalo Martins.

Os encarnados estiveram a perder por 1-0 na Luz com o conjunto algarvio, graças a um golo de Fabrício aos 56 minutos, mas restabeleceram a igualdade pouco depois e chegaram à reviravolta por intermédio de André Almeida a 11 minutos dos 90'.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Dolores Aveiro partilha nova fotografia dos gémeos
A vida é isto, o que dizer? "Fica assim esclarecida a dúvida, os meus pêsames à família em causa, que não a minha, mas que infelizmente estarão com certeza em sofrimento", esclareceu nas redes sociais.

Ventos com força de furacão começam a atingir Florida Keys
Os parques de diversões do grupo SeaWorld na Flórida terão seus horários de funcionamento alterados por conta do furacão Irma . Entre elas, havia ao menos 51 mil turistas, incluindo 36 mil que estavam hospedados nas minúsculas ilhas de Cayos do Norte.

Ex-procurador Marcello Miller presta depoimento hoje no Rio
O advogado da empresa, Francisco de Assis, que também é delator, foi o primeiro chegar e o primeiro a depor. O ex-procurador foi exonerado no início de abril da PGR.

Investigadores criam algoritmo que identifica a orientação sexual
Entre as mulheres, mandíbulas maiores e frontes menores sinalizam a homossexualidade. As fotografias foram retiradas de um site de relacionamentos público .

Outras notícias