Benfica-Portimonense: a primeira reviravolta em quase 500 dias

Fernando Madureira ataca árbitros

O Benfica-Portimonense, da passada sexta-feira, ficou marcado pela anulação de um golo aos algarvios, perto do final da partida, que dava então o 2-2 à equipa do sul do país.

Depois de as visionar, Veríssimo (o vídeo-árbitro do jogo) concluiu que Manafá estava em fora de jogo.

"Tivemos logo a sensação de que poderia ter havido ali uma irregularidade no início da jogada (.). Fiquei a ver todas as imagens disponibilizadas". "Depois consegui comunicar, ele corrigiu a decisão e o jogo recomeçou no sítio certo, junto à linha lateral", acrescentou.

Benfica-Portimonense: a primeira reviravolta em quase 500 dias

Veja a comunicação entre a equipa do vídeo-árbitro e o árbitro Gonçalo Martins.

Os encarnados estiveram a perder por 1-0 na Luz com o conjunto algarvio, graças a um golo de Fabrício aos 56 minutos, mas restabeleceram a igualdade pouco depois e chegaram à reviravolta por intermédio de André Almeida a 11 minutos dos 90'.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Organizada do São Paulo pede reunião com jogadores, diretoria e presidente
O pedido desculpas público se aplicou a Caio e a todo o grupo do São Paulo, de acordo com o titular da seleção peruana. Estamos todos defendo o São Paulo. "Todos são profissionais e têm a sua consciência, sabem o que precisam melhorar".

Ex-procurador Marcello Miller presta depoimento hoje no Rio
O advogado da empresa, Francisco de Assis, que também é delator, foi o primeiro chegar e o primeiro a depor. O ex-procurador foi exonerado no início de abril da PGR.

Justiça do DF suspende acordo de leniência da J&F
O acordo de delação dos executivos da J&F foi suspenso no fim de semana, por determinação do ministro Edson Fachin. Ele apontou que o acordo de delação "sustenta" o acordo de leniência da empresa.

Casado ou separado? Caio Blat engata romance com Luisa Arraes
Discretos, Luisa e Caio evitam sair juntos, mas posaram com um fã em uma lanchonete no Centro de São Paulo. Caio está vivendo um novo romance, desta vez com Luisa Arraes , sua colega na peça "Grande sertão veredas".

Outras notícias