Bolsas fecham em forte alta em Nova York

Bolsas fecham em forte alta em Nova York

A bolsa de Nova Iorque negociava hoje em forte alta no início da sessão, depois da passagem do furacão Irma pela Florida e da diminuição da tensão em torno da Coreia do Norte.

Às 14h55 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones subia 0,27% para 22.116,91 pontos e o Nasdaq avançava 0,05% para 6.435,71 pontos. Com esses resultados, o S&P 500 renovou máxima histórica de fechamento pela 31ª vez no ano e o Dow Jones fechou no maior nível em um mês, tendo o melhor desempenho diário desde 1º de março.

Os grandes beneficiados foram os bancos: JPMorgan Chase teve alta de 1,3%, e o Goldman Sachs, de 2,2%, apesar de a direção do banco ter admitido fraquezas no negócio de corretagem. Entre as ações de tecnologia, o destaque ficou para a Apple (+1,81%), no dia anterior à divulgação de seus novos produtos de tecnologia, incluindo um novo iPhone. Entre outros papéis de destaque, estiveram a Amazon.com (+1,25%) e o Facebook (+1,50%).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ex-preparador de Ayrton Senna, Nuno Cobra é preso por violação sexual
Ao descer do avião, no Aeroporto de Congonhas, relatou o caso à Polícia Federal, e o Ministério Público Federal assumiu o caso. Segundo o MPF, o agressor agiu de forma dolosa para praticar os crimes simplesmente para satisfazer seu prazer sexual.

Sky é o novo jogo dos desenvolvedores de Journey
Jenova Chen , o diretor da Thatgamecompany , comentou sobre Sky no vídeo abaixo, em uma entrevista com Geoff Keighley. Estamos empolgados para mostrar pela primeira vez nosso mais novo jogo Sky , para iPhone, iPad e Apple TV .

Torcida do São Paulo consegue 7.500 assinaturas pelo retorno de Muricy Ramalho
A programação inicial do São Paulo para esta semana não previa mais nenhuma entrevista coletiva de atletas no CT da Barra Funda. Pinotti confirmou que já houve uma conversa interna nesse sentido, apesar de Muricy negar ter sido procurado pelos dirigentes.

Macaco que tirou selfie vai receber 25% de receitas
Nas audiências, a PETA acusou David Slater de ter violado os direitos de autor do macaco Naruto. A fotografia tornou-se um êxito, quando David Slater a publicou num livro da sua autoria.

Outras notícias