Britney Spears gasta milhares de dólares só em massagens e roupa

Reprodução  Facebook

Quer isto dizer que, em 2016, a cantora gastou quase 11 milhões de dólares dos 16 que ganhou.

Além das massagens, de certa forma justificáveis para o período fitness de Britney, a cantora fez questão nenhuma de poupar em outros itens.

Só em massagens, a cantora gastou mais de 122 mil dólares (101 mil euros) quase 70 mil (58 mil euros) em roupa e mais de 24 mil (20 mil euros) em maquilhagem e cabeleireiro. E isso apenas para dar conforto aos seus cachorrinhos. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

F1: Carlos Sainz Jr. não comenta possível mudança
Fontes próximas à parceria confirmaram ao Motorsport.com que a McLaren entrou em um acordo de três anos com a Renault. Carlos Sainz Jr. deve fazer a sua última corrida pela Toro Rosso, este fim de semana, em Singapura.

Produção industrial na zona do euro avança em julho
O crescimento limitado deveu-se a uma queda acentuada de 1,2 por cento na produção de energia e a um recuo de 0,4 por cento na produção de bens de consumo não duráveis, como alimentos e roupas.

Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa
O alerta foi dado às autoridades às 00h20 e o suspeito ainda está em fuga, não tendo sido intercetado. O ferido, de 38, sofreu ferimentos graves e encontra-se internado no Hospital Santa Maria.

PF conclui inquérito e responsabiliza Temer por quadrilhão do PMDB
O ministro Eliseu Padilha informou que só irá se pronunciar "se houver acusação formal contra ele que mereça resposta". O documento foi encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta segunda-feira (11) pela Polícia Federal .

Outras notícias