Britney Spears gasta milhares de dólares só em massagens e roupa

Reprodução  Facebook

Quer isto dizer que, em 2016, a cantora gastou quase 11 milhões de dólares dos 16 que ganhou.

Além das massagens, de certa forma justificáveis para o período fitness de Britney, a cantora fez questão nenhuma de poupar em outros itens.

Só em massagens, a cantora gastou mais de 122 mil dólares (101 mil euros) quase 70 mil (58 mil euros) em roupa e mais de 24 mil (20 mil euros) em maquilhagem e cabeleireiro. E isso apenas para dar conforto aos seus cachorrinhos. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

F1: Carlos Sainz Jr. não comenta possível mudança
Fontes próximas à parceria confirmaram ao Motorsport.com que a McLaren entrou em um acordo de três anos com a Renault. Carlos Sainz Jr. deve fazer a sua última corrida pela Toro Rosso, este fim de semana, em Singapura.

Avião da FAB resgatará brasileiros no Caribe
A princípio, o Itamaraty tentava negociações com o Reino Unido para parar o avião também na ilha de Tortola. Lá, trabalham em uma força-tarefa para prestar assistência aos cidadãos brasileiros.

Juncker defende fusão entre comissário das Finanças e presidente do Eurogrupo
A questão do Brexit foi também sublinhada por Juncker, que lamentou a saída do Reino Unido da União Europeia: " será um momento trágico, mas devemos avançar (.) porque o Brexit não é o futuro da Europa".

Juventude bate o Criciúma e entra no G-4
Na segunda etapa, os carvoeiros voltaram ainda mais no ataque e empataram o confronto aos 18 minutos, com gol de Lucão de cabeça. O Criciúma luta neste meio de semana por mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B .

Outras notícias