Campanha de multivacinação inicia amanhã em 25 postos de Cabo Frio

Campanha de multivacinação inicia amanhã em 25 postos de Cabo Frio

A campanha de multivacinação inicia dia 11 e segue até 22 de setembro. O objetivo é atualizar a caderneta de vacinação de menores de 15 anos.

Durante o período, serão oferecidas as vacinas de hepatite A (rotina pediátrica), poliomielite inativa, meningocócica conjugada C, HPV, pneumocócica conjugada 10-Valente, dTpa adulto, febre amarela, hepatite B, varicela, dupla adulto, VOP, Pentavalente e DTP.

No dia 16, sábado, todas as unidades atenderão das 8 às 17 horas, exclusivamente para essa campanha.

De acordo com a coordenadora Municipal de Imunização, Miralva Cruz, as vacinas estarão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde e nos Centros de Saúde. O Calendário Nacional de Vacinação dispõe de 14 vacinas para as crianças e cinco para os adolescentes.

Para receber as doses, os pais ou responsáveis devem levar um documento com foto e o cartão de vacinação da criança ou adolescente.

O esquema montado pela Secretaria Municipal de Saúde prevê vacinaçãoem em 25 postos, que irão oferecer as vacinas de segunda à sexta-feira, com horários distintos no atendimento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Avaí vence pela vantagem mínima e afunda Sport na crise
Melhor time do returno, o Avaí contou com um gol de Júnior Dutra para bater o Sport , por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro. Na rodada seguinte, a 24ª do torneio, o Avaí recebe o Atlético-MG na Ressacada, às 11h (de Brasília), no próximo domingo.

Furacão Irma já eleva preços de alguns produtos agrícolas
Na passagem pelo Caribe, Irma já matou pelo menos 21 pessoas e destruiu ilhas inteiras. O olho do furacão Irma já atinge as ilhas do sul da Flórida, segundo meteorologistas.

Swansea perde em casa na estreia de Renato Sanches
Jamaal Lascelles , aos 76 minutos, fez o único golo da partida, numa altura na qual já Renato Sanches havia deixado o terreno de jogo.

Para Fachin, liberdade a Joesley e Saud é estímulo para ocultar provas
O ex-procurador da República Marcello Miller irá depor às 15h30 desta sexta (8) no Ministério Público Federal do Rio. As prisões são temporárias e não há data para a execução.

Outras notícias