Cantora Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos em redes sociais

Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos

Não sei por que essa calça não fecha? "Uhuuuuu! Tô chorando e escrevendo pra vocês zamuris lindos de mãe", legendou a cantora. "Ela tá grávida! Eu, meu amor Daniel e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia", anunciou em seu Instagram. A foto já diz tudo: "são 2!", completou. A baiana, que é casada com Daniel Cady e tem um filho, Marcelo, de sete anos, ainda deu a entender que está à espera de gêmeos.

Em apenas 20 minutos, mais de 110 mil pessoas curtiram a foto em que Ivete mostra a barriguinha proeminente.

Cantora confirmou sua segunda gestação pelo Instagram. Hahahaha! ela tá GRÁVIDA! Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. "Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça!" A todos aqueles que torcem sempre por essa cantorinha, o meu doce beijo repleto de amor, alegria e gratidão. "Mamãe puro suingue! Que Felicidade!", escreveu. Quero engravidar da forma mais natural possível. Com bom humor, contou em entrevista ao jornal Extra que ela e seu marido não deixam de 'praticar' em casa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Quase 3,5 milhões sem eletricidade na Flórida — Furacão Irma
O condado com maiores cortes de energia é Monroe, onde ficam os cayos e uma parte do litoral do sudoeste, com 85% dos clientes sem fornecimento.

Sagrada Família evacuada devido a ameaça terrorista — Barcelona sob tensão
O Centro de Inteligência Contra Terrorismo enviou o alerta às outras autoridades, que colocaram em marcha uma operação policial. Espanha mantém o alerta de segurança antiterrorista um nível abaixo do máximo desde meados de 2015.

Síria: Hezbollah diz que vitória foi alcançada
Referindo-se aos opositores de Assad, Nasrallah disse que "o caminho do outro projeto fracassou e quer negociar para ter alguns ganhos".

Denunciado, Jucá tenta desvincular o 'arrecadador' Geddel do PMDB
A Operação Cui Bono investiga esquema de fraude na liberação de créditos da Caixa Econômica Federal, no período entre 2011 e 2013. O ex-ministro Geddel Vieira Lima não encontrou caras novas em seu retorno ao presídio da Papuda, no Distrito Federal.

Outras notícias