Cantora Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos em redes sociais

Cantora Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos em redes sociais

Não sei por que essa calça não fecha? "Uhuuuuu! Tô chorando e escrevendo pra vocês zamuris lindos de mãe", legendou a cantora. "Ela tá grávida! Eu, meu amor Daniel e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia", anunciou em seu Instagram. A foto já diz tudo: "são 2!", completou. A baiana, que é casada com Daniel Cady e tem um filho, Marcelo, de sete anos, ainda deu a entender que está à espera de gêmeos.

Em apenas 20 minutos, mais de 110 mil pessoas curtiram a foto em que Ivete mostra a barriguinha proeminente.

Cantora confirmou sua segunda gestação pelo Instagram. Hahahaha! ela tá GRÁVIDA! Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. "Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça!" A todos aqueles que torcem sempre por essa cantorinha, o meu doce beijo repleto de amor, alegria e gratidão. "Mamãe puro suingue! Que Felicidade!", escreveu. Quero engravidar da forma mais natural possível. Com bom humor, contou em entrevista ao jornal Extra que ela e seu marido não deixam de 'praticar' em casa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Quase 3,5 milhões sem eletricidade na Flórida — Furacão Irma
O condado com maiores cortes de energia é Monroe, onde ficam os cayos e uma parte do litoral do sudoeste, com 85% dos clientes sem fornecimento.

Suspeito de degolar prefeito é indiciado na Bélgica
Membro do Centro Democrata Humanista (CDH, centro direita), Gadenne era prefeito de Mouscron desde 2006. Minha solidariedade para com sua família e amigos", disse Michel.

Denunciado, Jucá tenta desvincular o 'arrecadador' Geddel do PMDB
A Operação Cui Bono investiga esquema de fraude na liberação de créditos da Caixa Econômica Federal, no período entre 2011 e 2013. O ex-ministro Geddel Vieira Lima não encontrou caras novas em seu retorno ao presídio da Papuda, no Distrito Federal.

Transportes levam inflação a subir 1,1% em Agosto
A inflação em Portugal aumentou para 1,1 nos em agosto deste ano, uma taxa superior em 0,2% à registada no mês passado (0,9%). A classe com a contribuição negativa mais relevante para o índice de preços no consumidor (ICP) foi a do vestuário e calçado.

Outras notícias