Coffee Plus: Coca-Cola lança refrigerante sabor café no Japão

Coca-Cola sabor café é lançada no Japão

O Japão sempre têm as ideias mais malucas e geniais de todo o oriente, e desta vez não foi diferente.

Quem já teve oportunidade de provar o novo produto diz que o seu sabor é algo incaraterístico pois não sabe a Coca-Cola, mas também não sabe a café, mas houve também quem se tivesse mostrado fã da nova receita.

Esta não é a primeira vez que a Coca-Cola lança uma bebida com mais cafeína.

De acordo com o Shin-Shounin (via Kotaku), a Coca-Cola Coffee Plus (é quase um nome de iPhone) é uma Coca sabor café que será vendida exclusivamente no tamanho de 190ml e contém 34mg de cafeína (e 42 calorias).

Infelizmente, não há previsão para a chegada desta maravilha no Ocidente.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Audi RS4 Avant com 450 cv
Apesar destas performances de "tirar o chapéu" a marca de Ingolstadt reivindica um consumo médio de 8,8 litros/100 km e emissões de CO2 de 199 g/km.

Advogado de Marcelo Nilo se pronuncia sobre denúncias contra o deputado; assista
Não há informações sobre qual seria a atuação dele na suposta irregularidade investigada pela PF e Ministério Público Eleitoral. Além disso, há suspeita de possível manipulação do resultado das pesquisas eleitorais divulgadas por aquela empresa.

STJ autoriza prisão domiciliar para Rafael Braga
Em dezembro, ele foi condenado a cinco anos de prisão pelo juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 32ª Vara Criminal. Mas, em janeiro de 2016, foi detido mais uma vez, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Assassin's Creed Origins ganha enigmático e sombrio trailer
As imagens mostram uma série de figuras misteriosas usando máscaras e elmos que parecem fazer perguntas ao próprio espectador. Assassin's Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One .

Outras notícias