Coffee Plus: Coca-Cola lança refrigerante sabor café no Japão

O Japão sempre têm as ideias mais malucas e geniais de todo o oriente, e desta vez não foi diferente.

Quem já teve oportunidade de provar o novo produto diz que o seu sabor é algo incaraterístico pois não sabe a Coca-Cola, mas também não sabe a café, mas houve também quem se tivesse mostrado fã da nova receita.

Esta não é a primeira vez que a Coca-Cola lança uma bebida com mais cafeína.

De acordo com o Shin-Shounin (via Kotaku), a Coca-Cola Coffee Plus (é quase um nome de iPhone) é uma Coca sabor café que será vendida exclusivamente no tamanho de 190ml e contém 34mg de cafeína (e 42 calorias).

Infelizmente, não há previsão para a chegada desta maravilha no Ocidente.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia Federal prende dono da J&F Wesley Batista
As prisões fazem parte da 2ª fase da Operação Tendão de Aquiles, em que também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Também há um novo pedido de prisão preventiva contra Joesley, que está detido desde terça (12) em Brasília.

Presidente da JBS é preso em São Paulo
As residências dois irmãos foram revistadas hoje pela PF, mas não houve apreensão de material, segundo os delegados. A defesa requereu, então, que Joesley e Wesley possam permanecer na Custódia da PF em São Paulo .

Assista ao novo Nintendo Direct ao vivo
Durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (13), a Big N divulgou um novo trailer de Super Mario Odyssey - a primeira aventura do seu principal mascote no Nintendo Switch - mostrando diversas novidades dele.

GM anuncia terceiro turno e 700 novos empregos em Gravataí
A empresa vai retomar o terceiro turno no complexo de Gravataí, na Região Metropolitana. Portadores de deficiência também são procurados pela empresa.

Outras notícias