Criança de 9 anos morre asfixiada na Guarda

Criança de 9 anos morre asfixiada na Guarda

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro disse tratar-se de uma presumível intoxicação por ingestão de medicamentos.

A seguir ao acidente, a alegada suspeita da morte da criança foi transportada para o hospital da Guarda.

De acordo com a mesma fonte, o caso está a ser investigado, mas a PJ acredita que foi a mãe da criança que a asfixiou.

O alerta foi dado pelas 16h39 e as circunstâncias da morte da criança ainda estão por apurar.

Em relação à criança, explicou que os bombeiros e os elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda realizaram "manobras de reanimação e suporte avançado de vida, mas sem êxito".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Barroso autoriza abertura de inquérito contra Temer
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto foi procurada pela reportagem mas ainda não respondeu se o presidente Temer se manifestará.

Joesley e Saud desembarcam em Brasília e já estão presos na PF
Chamada de Operação Bocca pela Polícia Federal, a ação cumpriu cinco determinações de apreensão de documentos. No entanto, há a possibilidade de as prisões serem prorrogadas ou transformadas em preventivas.

Okami HD é anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One
Trata-se de um novo sistema de animação, para reproduzir de forma mais realista a movimentação dos atletas em campo. Inclusos na demo estão o Manchester United , Manchester City , Real Madrid CF , Atlético de Madrid , Juventus F.C.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias