Criança de 9 anos morre asfixiada na Guarda

Criança de 9 anos morre asfixiada na Guarda

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro disse tratar-se de uma presumível intoxicação por ingestão de medicamentos.

A seguir ao acidente, a alegada suspeita da morte da criança foi transportada para o hospital da Guarda.

De acordo com a mesma fonte, o caso está a ser investigado, mas a PJ acredita que foi a mãe da criança que a asfixiou.

O alerta foi dado pelas 16h39 e as circunstâncias da morte da criança ainda estão por apurar.

Em relação à criança, explicou que os bombeiros e os elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda realizaram "manobras de reanimação e suporte avançado de vida, mas sem êxito".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Leandrinho rompe ligamento do joelho e não volta a atuar em 2017
Um jogador muito forte na marcação, mas estamos bem servidos na posição e teremos o Gilson muito motivado também. Acabamos ficando fora da Copa do Brasil , já passou, e agora vamos enfrentar mais um campeão da Libertadores.

Senhorios vão poder aumentar rendas em 1,12% em 2018
Desde 2013 - ano em que a subida foi de 3,36% - que os arrendamentos não sofriam um aumento tão significativo. Em qualquer caso, os senhorios não são obrigados a aplicar a atualização.

Apesar de registrar variação nula em julho, vendas acumulam alta de 0,3%
O IBGE também corrigiu que, em comparação à estimativa de julho, a área diminuiu 0,05%, o equivalente a 29,6 mil hectares a menos. O IBGE ainda espera recordes na produção da soja (115,0 milhões de toneladas) e do milho (98,4 milhões de toneladas) neste ano.

Okami HD é anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One
Trata-se de um novo sistema de animação, para reproduzir de forma mais realista a movimentação dos atletas em campo. Inclusos na demo estão o Manchester United , Manchester City , Real Madrid CF , Atlético de Madrid , Juventus F.C.

Outras notícias