Cristiano Ronaldo despede os seus advogados e contrata perito em crime fiscal

Cristiano Ronaldo despede os seus advogados e contrata perito em crime fiscal

O futebolista já informou a firma Baker & McKenzie que não quer continuar a usufruir dos seus serviços.

Ronaldo procura uma representação com "melhores especialistas em delito fiscal", afirma o El Mundo, citando fontes do Real Madrid.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é acusado em Espanha por quatro crimes de delito fiscal relacionados com os seus direitos de imagem.

Seja como for, a medida extrema de Ronaldo deve-se ao facto do jornal espanhol ter revelado que a juíza Mónica Gómez Ferrer começou a investigar o agente Jorge Mendes, que representa Cristiano Ronaldo, ao advogado português Carlos Osório e ao assessor de imagem Luis Correia. O jogador escolheu José Antonio Choclán, um especialista em direito fiscal que também está a defender José Mourinho num caso idêntico. No total, o português é acusado de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jornal: Atlético de Madrid deve selar compra de Diego Costa nesta semana
Não é nenhum segredo que o atacante quer retornar ao time colchonero, onde já atuou seis temporadas. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Nova Chance: Vídeo mostra a nova sede de A Fazenda
A nova "Fazenda" deixou Itu, no interior de São Paulo e migrou para uma nova casa em Itapecerica da Serra, na Grande SP. O programa já começará em clima de tensão, pois a estreia será marcada por quatro eliminações.

Em jogo equilibrado, Atlético-GO e Bahia empatam pelo Brasileirão
No entanto, na melhor jogada do atacante, a bola ficou na trave antes do árbitro assinalar impedimento. Além de comentar sobre a postura do time, Preto elogiou as entradas de Edigar Junio e Allione.

Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa
No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER de Beja, SIV de Moura e a GNR. O jovem que disparou desconhecia que a arma estava carregada, adiantou a mesma fonte.

Outras notícias