Crocodilo arrasta e mata jornalista enquanto ele lavava as mãos

1/4O jornalista Paul Mc Clean estava com um grupo no Sri LankaLinkedin

"Esta é a primeira vez que se conhece um ataque de crocodilo no Sri Lanka".

A polícia do Sri Lanka encontrou nesta sexta-feira (15/9) o corpo do jornalista britânico Paul McClean, de 24 anos, que foi morto por um crocodilo. "O corpo estava preso na lama", acrescentou. Turistas e locais fazem surf na Elephant Rock, que é uma linda praia e muito segura.

McClean licenciou-se na Universidade de Oxford, com grau de primeira classe em francês, e entrou para o jornal Financial Times como estagiário onde trabalhava já há dois anos. A autópsia oficial deverá realizar-se ainda hoje e só depois será confirmada a causa de morte.

A redação do Financial Times está em choque com a notícia, tendo já comunicado, através de James Lamont, editor do FT, que "os nossos sentimentos estão com a família, amigos e entes queridos do Paul". O diretor-executivo da publicação o descreveu como "um jovem jornalista talentoso, dedicado e cheio de energia".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte lança novo míssil sobre o Japão
Isso levou o presidente Trump a dizer que responderia com "fogo e fúria" a um ataque norte-coreano. O Pacom ainda trabalha em uma "avaliação mais detalhada" sobre o último desafio norte-coreano.

Overwatch: Prepara-te para mais um fim-de-semana gratuito
Com isso, qualquer jogador poderá acessar a novidade durante a próxima semana. Se ainda não embarcou nesse ótimo game competitivo, essa é a hora!

"Temos uma equipa mais forte e mais experiente" — Jorge Jesus
Temos uma equipa, este ano, mais forte e mais experiente. "Isto não é como começa, mas é como acaba", alertou. Os próprios adeptos têm de estar adaptados a essa realidade.

Micro-ônibus cai em ribanceira e três pessoas morrem em Ubatuba
Polícia Militar, Civil, Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Samu, Prefeitura de Ubatuba e outras autoridades estão no local. O acidente ocorreu pelas 08:20 locais (cera das 12:20 em Lisboa), numa zona que é conhecida como Cruz de Ferro.

Outras notícias