Crocodilo arrasta e mata jornalista enquanto ele lavava as mãos

Jornalista inglês é arrastado para lagoa e morto por crocodilo

"Esta é a primeira vez que se conhece um ataque de crocodilo no Sri Lanka".

A polícia do Sri Lanka encontrou nesta sexta-feira (15/9) o corpo do jornalista britânico Paul McClean, de 24 anos, que foi morto por um crocodilo. "O corpo estava preso na lama", acrescentou. Turistas e locais fazem surf na Elephant Rock, que é uma linda praia e muito segura.

McClean licenciou-se na Universidade de Oxford, com grau de primeira classe em francês, e entrou para o jornal Financial Times como estagiário onde trabalhava já há dois anos. A autópsia oficial deverá realizar-se ainda hoje e só depois será confirmada a causa de morte.

A redação do Financial Times está em choque com a notícia, tendo já comunicado, através de James Lamont, editor do FT, que "os nossos sentimentos estão com a família, amigos e entes queridos do Paul". O diretor-executivo da publicação o descreveu como "um jovem jornalista talentoso, dedicado e cheio de energia".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte lança novo míssil sobre o Japão
Isso levou o presidente Trump a dizer que responderia com "fogo e fúria" a um ataque norte-coreano. O Pacom ainda trabalha em uma "avaliação mais detalhada" sobre o último desafio norte-coreano.

Sofrer ataques é o custo por enfrentar modelo político corrupto — Janot
A cerimônia de posse será na PGR e terá a presença do presidente Temer, da presidente do STF, Cármen Lúcia e outras autoridades. Esta sexta-feira (15), último dia útil de Rodrigo Janot à frente da Procuradoria Geral da República será de bolo e despedidas.

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio na véspera de Festival
Ivete Sangalo , Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi e Guns n' Roses são só alguns dos artistas confirmados. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15.

Supremo vota hoje pedido de impedimento de Rodrigo Janot
Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. O presidente foi acusado de obstrução à Justiça e de organziação criminosa.

Outras notícias