Destiny 2: Bungie vai remover símbolo racista do game

Imagem da armadura

A Bungie está se empenhando para remover um item lendário de Destiny 2, cujas imagens remetem a símbolos que lembram a supremacia branca. O IGN Brasil está jogando o game e já tem seu review em progresso. Para efeitos de comparação, vê o símbolo na gauntlet em baixo, e o logótipo estranhamente similar apresentado aqui na bandeira supramencionada. "Nos avisaram que a braçadeira de Destiny 2 tem elementos de símbolos de ódio". Não foi nossa intenção.

Símbolo da bandeira
Símbolo da bandeira

Numa publicação subsequente, a Bungie pediu desculpa pela inclusão do item, dizendo, "isto NÃO representa os nossos valores, e estamos a trabalhar para corrigir isto rapidamente". "Não colaboramos com nenhum tipo de ódio ou preconceito".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Aflita na qualificação, Argentina vai voltar à Bombonera — Mundial
Além do Peru, a Argentina encerra sua participação contra o Equador, no dia 10 de outubro, na cidade de Quito. Na quinta colocação do Qualificatório, a albiceleste encontra-se na zona de repescagem.

Furacão Irma cancela voos de Brasília para Miami
No domingo, o Serviço Meteorológico de Miami informou terem sido registados ventos de 151 quilómetros por hora no aeródromo. Desde quinta-feira (7), até segunda (11), todas as decolagens do Aeroporto Internacional JK para a Flórida estão suspensas.

Composição das bolachas de água e sal e Maria deve ser mudada
Há marcas de bolachas de água e sal e do tipo Maria que usam o dobro do sal e da gordura para produzir produtos similares. Algumas marcas utilizam o dobro do sal e da gordura que outras que produzem produtos similares.

Comissão aprova projeto que agrava pena de crimes cometidos perto de escolas
Para quem praticar vandalismo num raio de cinco quilômetros de um estádio de futebol, a pena será de dois a oito anos de reclusão. O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que aqueles que se reúnem para brigar "não são torcedores, mas criminosos".

Outras notícias