Destiny 2: Bungie vai remover símbolo racista do game

Imagem da armadura

A Bungie está se empenhando para remover um item lendário de Destiny 2, cujas imagens remetem a símbolos que lembram a supremacia branca. O IGN Brasil está jogando o game e já tem seu review em progresso. Para efeitos de comparação, vê o símbolo na gauntlet em baixo, e o logótipo estranhamente similar apresentado aqui na bandeira supramencionada. "Nos avisaram que a braçadeira de Destiny 2 tem elementos de símbolos de ódio". Não foi nossa intenção.

Símbolo da bandeira
Símbolo da bandeira

Numa publicação subsequente, a Bungie pediu desculpa pela inclusão do item, dizendo, "isto NÃO representa os nossos valores, e estamos a trabalhar para corrigir isto rapidamente". "Não colaboramos com nenhum tipo de ódio ou preconceito".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

UFBA divulga edital com 64 vagas para professor
O objetivo é preencher 64 vagas nos cargos de professor auxiliar, professor assistente e professor adjunto. De acordo com o edital, os salários variam de R$2.425,37 a R$9.585,67, dependendo da titulação.

Derrocada de muro faz um morto em Lisboa
Outra pessoa, um homem de 56 anos sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao Hospital de São José. A rua encontra-se fechada, visto que as viaturas de socorro ainda se encontram no local.

Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish
A camisa doada por Neymar será leiloada em um evento beneficente que deve acontecer nas próximas semanas. A organização foi criada em 2005 depois de Marina Dalglish ter sobrevivido a um cancro na mama.

Comissão aprova projeto que agrava pena de crimes cometidos perto de escolas
Para quem praticar vandalismo num raio de cinco quilômetros de um estádio de futebol, a pena será de dois a oito anos de reclusão. O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que aqueles que se reúnem para brigar "não são torcedores, mas criminosos".

Outras notícias