Destiny 2: Bungie vai remover símbolo racista do game

Imagem da armadura

A Bungie está se empenhando para remover um item lendário de Destiny 2, cujas imagens remetem a símbolos que lembram a supremacia branca. O IGN Brasil está jogando o game e já tem seu review em progresso. Para efeitos de comparação, vê o símbolo na gauntlet em baixo, e o logótipo estranhamente similar apresentado aqui na bandeira supramencionada. "Nos avisaram que a braçadeira de Destiny 2 tem elementos de símbolos de ódio". Não foi nossa intenção.

Símbolo da bandeira
Símbolo da bandeira

Numa publicação subsequente, a Bungie pediu desculpa pela inclusão do item, dizendo, "isto NÃO representa os nossos valores, e estamos a trabalhar para corrigir isto rapidamente". "Não colaboramos com nenhum tipo de ódio ou preconceito".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Aflita na qualificação, Argentina vai voltar à Bombonera — Mundial
Além do Peru, a Argentina encerra sua participação contra o Equador, no dia 10 de outubro, na cidade de Quito. Na quinta colocação do Qualificatório, a albiceleste encontra-se na zona de repescagem.

Bitcoin é uma fraude, afirma presidente do JP Morgan
Permite que as pessoas ignorem os bancos e os processos de pagamento tradicionais para pagar bens e serviços. O executivo analisou que a bitcoin , hoje avaliada em cerca de US$ 4.000 a unidade, vive uma bolha.

Netflix revela poster da série Marvel
Como referido, a Netflix e a Marvel não revelam a data de lançamento, mas os rumores dizem que não chegará antes de Novembro. A Netflix divulgou hoje novas imagens e uma promo de O Justiceiro , série que adapta a anti-herói da Marvel.

Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish
A camisa doada por Neymar será leiloada em um evento beneficente que deve acontecer nas próximas semanas. A organização foi criada em 2005 depois de Marina Dalglish ter sobrevivido a um cancro na mama.

Outras notícias