Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa

Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa

Dois homens foram esfaqueados, esta madrugada, na rua, na zona do Campo Pequeno, no centro de Lisboa, segundo confirmou a TVI junto de fonte policial. O ferido, de 38, sofreu ferimentos graves e encontra-se internado no Hospital Santa Maria.

O alerta foi dado às autoridades às 00h20 e o suspeito ainda está em fuga, não tendo sido intercetado.

De acordo com o Correio da Manhã, o atacante era conhecido dos dois irmãos e o ataque terá tido origem num desentendimento entre os três, imigrantes asiáticos em Portugal.

A Polícia Judiciária foi chamada a intervir e está agora responsável pelo caso. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Já nasceu o 9º neto do presidente de Donald Trump
Lara Trump também apareceu com frequência ao lado do sogro durante a corrida à Casa Branca. Em março, o empresário também tinha usado o Twitter para anunciar a gravidez da mulher.

Sem titulares, Carille faz mistério antes de encarar o Racing-ARG
O mais curioso é que ambos não tiveram lesões divulgadas pelo clube. A busca pela vitória e voltar ao bom caminho é prioridade no time.

'Não tem nada de ilícito', diz Cardozo sobre gravação de Joesley
O áudio do diálogo envolvendo os delatores da JBS e o ex-ministro da Justiça não foi divulgado para a imprensa. 4. No que diz respeito a anterior contrato de prestação de serviços mantido, no passado, pelo meu atual sócio, Dr.

Para Gilmar Mendes, STF "está vivendo maior vexame de sua história"
O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.502 brasileiros, em questionário ONLINE, entre os dias 02 e 05 de setembro de 2017. Também é acusado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-diretor da Petrobras Djalma Rodrigues de Souza.

Outras notícias