Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa

Dois homens foram esfaqueados, esta madrugada, na rua, na zona do Campo Pequeno, no centro de Lisboa, segundo confirmou a TVI junto de fonte policial. O ferido, de 38, sofreu ferimentos graves e encontra-se internado no Hospital Santa Maria.

O alerta foi dado às autoridades às 00h20 e o suspeito ainda está em fuga, não tendo sido intercetado.

De acordo com o Correio da Manhã, o atacante era conhecido dos dois irmãos e o ataque terá tido origem num desentendimento entre os três, imigrantes asiáticos em Portugal.

A Polícia Judiciária foi chamada a intervir e está agora responsável pelo caso. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PF conclui inquérito e responsabiliza Temer por quadrilhão do PMDB
O ministro Eliseu Padilha informou que só irá se pronunciar "se houver acusação formal contra ele que mereça resposta". O documento foi encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta segunda-feira (11) pela Polícia Federal .

Juncker defende fusão entre comissário das Finanças e presidente do Eurogrupo
A questão do Brexit foi também sublinhada por Juncker, que lamentou a saída do Reino Unido da União Europeia: " será um momento trágico, mas devemos avançar (.) porque o Brexit não é o futuro da Europa".

Ex-BBB é condenado por estuprar adolescente e guardar pornografia infantil
A decisão saiu no fim de agosto e foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo Ministério Público do Paraná, onde ele vive . A garota entregou aos investigadores prints de conversas que teve com Laércio em redes sociais.

Miller teria auxiliado leniência da J&F ainda no MP, afirma procurador
O escritório está entregando todos os documentos solicitados pela Procuradoria-Geral da República. E conclui: "Espero que isso possa te ajudar".

Outras notícias