Dois irmãos esfaqueados junto ao Campo Pequeno, em Lisboa

Dois homens foram esfaqueados, esta madrugada, na rua, na zona do Campo Pequeno, no centro de Lisboa, segundo confirmou a TVI junto de fonte policial. O ferido, de 38, sofreu ferimentos graves e encontra-se internado no Hospital Santa Maria.

O alerta foi dado às autoridades às 00h20 e o suspeito ainda está em fuga, não tendo sido intercetado.

De acordo com o Correio da Manhã, o atacante era conhecido dos dois irmãos e o ataque terá tido origem num desentendimento entre os três, imigrantes asiáticos em Portugal.

A Polícia Judiciária foi chamada a intervir e está agora responsável pelo caso. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Descarregue a nossa App gratuita.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Juventude bate o Criciúma e entra no G-4
Na segunda etapa, os carvoeiros voltaram ainda mais no ataque e empataram o confronto aos 18 minutos, com gol de Lucão de cabeça. O Criciúma luta neste meio de semana por mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B .

Funaro diz ao STF ter tido a casa invadida
A delação de Funaro foi firmada com a Procuradoria Geral da República em 22 de agosto e homologada pelo STF em 5 de setembro. Moram na casa a esposa de Funaro e uma filha.

Ex-BBB é condenado por estuprar adolescente e guardar pornografia infantil
A decisão saiu no fim de agosto e foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo Ministério Público do Paraná, onde ele vive . A garota entregou aos investigadores prints de conversas que teve com Laércio em redes sociais.

Para Gilmar Mendes, STF "está vivendo maior vexame de sua história"
O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.502 brasileiros, em questionário ONLINE, entre os dias 02 e 05 de setembro de 2017. Também é acusado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-diretor da Petrobras Djalma Rodrigues de Souza.

Outras notícias