Dois turistas norte-americanos alvo de ataque com ácido em Marselha

De acordo com o jornal La Provence, o ataque às quatro turistas, na casa dos 20 anos, aconteceu pouco depois das 11 da manhã na gare Saint-Charles quando estas se preparavam para viajar para Paris.

Segundo uma porta-voz do Ministério Público, duas das turistas foram feridas no rosto neste domingo na estação Saint Charles. As outras ficaram em choque.

A atacante, uma mulher francesa de 41 anos, foi detida pela polícia e terá problemas psiquiátricos.

Duas das vítimas foram assistidas no hospital e tiveram alta a meio da tarde.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Secretário-geral da ONU condena disparo de míssil norte-coreano
Tanto a Coreia do Sul como os Estados Unidos estão a analisar os detalhes deste novo lançamento, reportou a agência de notícias Yonhap .

PF transfere Joesley Batista para São Paulo
O martelo deve ser batido ainda nesta semana, antes do término do mandato do procurador-geral, Rodrigo Janot , no domingo (17). O presidente será acusado formalmente perante o STF de tentar obstruir a Justiça e de integrar organização criminosa.

Além de Temer, Janot denuncia Joesley e Saud por obstrução de Justiça
A denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra Temer foi apresentada na tarde desta quinta-feira (14). Joesley Batista, da JBS , gravou uma conversa com Temer na noite de 7 de março na garagem do Palácio do Jaburu.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias