Dois turistas norte-americanos alvo de ataque com ácido em Marselha

AFP-->        AFP

De acordo com o jornal La Provence, o ataque às quatro turistas, na casa dos 20 anos, aconteceu pouco depois das 11 da manhã na gare Saint-Charles quando estas se preparavam para viajar para Paris.

Segundo uma porta-voz do Ministério Público, duas das turistas foram feridas no rosto neste domingo na estação Saint Charles. As outras ficaram em choque.

A atacante, uma mulher francesa de 41 anos, foi detida pela polícia e terá problemas psiquiátricos.

Duas das vítimas foram assistidas no hospital e tiveram alta a meio da tarde.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Secretário-geral da ONU condena disparo de míssil norte-coreano
Tanto a Coreia do Sul como os Estados Unidos estão a analisar os detalhes deste novo lançamento, reportou a agência de notícias Yonhap .

Coreia do Norte lança mais um míssil sobre o Japão
Nesta sexta, o líder do país, Kim Jong-un, havia ameaçado "afundar" o Japão e "reduzir a cinzas e escuridão" os Estados Unidos por conta dessas novas sanções.

Coreia do Norte dispara míssil que sobrevoa Japão
Pyongyang havia prometido na quarta-feira acelerar seus programas militares proibidos em resposta às "maléficas" sanções da ONU . Nessa data um míssil balístico sobrevoou Hokkaido.

PGR suspende acordo de delação premiada para Joesley Batista e Ricardo Saud
Eles são acusados de promoverem a venda de dólar futuro dias antes de fecharem um acordo de delação premiada com a PGR. No acordo de leniência com a Procuradoria no Distrito Federal, a multa acordada foi de R$ 10,3 bilhões.

Outras notícias