Dois turistas norte-americanos alvo de ataque com ácido em Marselha

De acordo com o jornal La Provence, o ataque às quatro turistas, na casa dos 20 anos, aconteceu pouco depois das 11 da manhã na gare Saint-Charles quando estas se preparavam para viajar para Paris.

Segundo uma porta-voz do Ministério Público, duas das turistas foram feridas no rosto neste domingo na estação Saint Charles. As outras ficaram em choque.

A atacante, uma mulher francesa de 41 anos, foi detida pela polícia e terá problemas psiquiátricos.

Duas das vítimas foram assistidas no hospital e tiveram alta a meio da tarde.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Barcelona: Dembelé sufrió lesión muscular y sería baja tres semanas ¡Qué feo!
El club informó que el delantero, que costó unos 105 millones de euros, tendrá un tiempo de recuperación de entre tres y cuatro meses.

Falso alarme no avião da British Airways em Paris
De acordo com a Associated Press dezenas de polícias e bombeiros estiveram no local para analisar o interior da aeronave. O avião (voo BA303) preparava-se para levantar voo, com destino ao aeroporto de Heathrow, em Londres.

PF transfere Joesley Batista para São Paulo
O martelo deve ser batido ainda nesta semana, antes do término do mandato do procurador-geral, Rodrigo Janot , no domingo (17). O presidente será acusado formalmente perante o STF de tentar obstruir a Justiça e de integrar organização criminosa.

Além de Temer, Janot denuncia Joesley e Saud por obstrução de Justiça
A denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra Temer foi apresentada na tarde desta quinta-feira (14). Joesley Batista, da JBS , gravou uma conversa com Temer na noite de 7 de março na garagem do Palácio do Jaburu.

Outras notícias