Dolores Aveiro partilha nova fotografia dos gémeos

Clã Aveiro está de luto:

"Mostra aí, filho, quem é a avó mais babada do mundo", escreveu Dolores Aveiro na legenda de uma fotografia dos filhos mais novos de Cristiano Ronaldo.

"Também a irmã mais velha de Ronaldo, Elma Aveiro, tem demonstrado o seu apoio ao craque". Nas redes sociais, Elma Aveiro publicou uma mensagem de dor, pela morte de uma amiga, que tratava por "tia". A vida é isto, o que dizer? "Fica assim esclarecida a dúvida, os meus pêsames à família em causa, que não a minha, mas que infelizmente estarão com certeza em sofrimento", esclareceu nas redes sociais.

O ponto seguinte desta história, já com revistas vendidas, é o desmentido. "Não morreu ninguém da minha família", esclareceu Katia Aveiro.

"Obrigada pelas mensagens de condolências, mas em meu nome e da minha família quero explicar que NÃO FALECEU NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ex-procurador Marcello Miller presta depoimento hoje no Rio
O advogado da empresa, Francisco de Assis, que também é delator, foi o primeiro chegar e o primeiro a depor. O ex-procurador foi exonerado no início de abril da PGR.

Justiça do DF suspende acordo de leniência da J&F
O acordo de delação dos executivos da J&F foi suspenso no fim de semana, por determinação do ministro Edson Fachin. Ele apontou que o acordo de delação "sustenta" o acordo de leniência da empresa.

PewDiePie faz comentário racista durante transmissão de game
Felix Kjellberg , mais conhecido como PewDiePie no Youtube , voltou a estar envolvido em polémica. Em uma live de PlayerUnknown's Battlegrounds ele usou palavras racistas para xingar um jogador.

"Todos os pequenos pormenores podem fazer a diferença" — Rui Vitória
Temos de ser uma equipa organizada e concentrada, estar atenta a todos os pormenores, pois todos os pormenores fazem a diferença. Não têm nada a ver com esta equipa portuguesa", frisou. "O Jonas é um grande jogador ".

Outras notícias