Dolores Aveiro partilha nova fotografia dos gémeos

Dolores Aveiro partilha nova fotografia dos gémeos

"Mostra aí, filho, quem é a avó mais babada do mundo", escreveu Dolores Aveiro na legenda de uma fotografia dos filhos mais novos de Cristiano Ronaldo.

"Também a irmã mais velha de Ronaldo, Elma Aveiro, tem demonstrado o seu apoio ao craque". Nas redes sociais, Elma Aveiro publicou uma mensagem de dor, pela morte de uma amiga, que tratava por "tia". A vida é isto, o que dizer? "Fica assim esclarecida a dúvida, os meus pêsames à família em causa, que não a minha, mas que infelizmente estarão com certeza em sofrimento", esclareceu nas redes sociais.

O ponto seguinte desta história, já com revistas vendidas, é o desmentido. "Não morreu ninguém da minha família", esclareceu Katia Aveiro.

"Obrigada pelas mensagens de condolências, mas em meu nome e da minha família quero explicar que NÃO FALECEU NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Após série de derrotas, Eutrópio deixa comando da Chapecoense
Aos 38, Túlio de Melo ainda diminuiu para a Chape , mas o Cruzeiro conseguiu segurar a bola e garantir o triunfo. Os comandados de Vinícius Eutrópio, porém, não foram efetivos no último e pecaram na criação de boas chances.

Justiça do DF suspende acordo de leniência da J&F
O acordo de delação dos executivos da J&F foi suspenso no fim de semana, por determinação do ministro Edson Fachin. Ele apontou que o acordo de delação "sustenta" o acordo de leniência da empresa.

Star Wars: Episódio IX - Rian Johnson não quer assinar direção
Mas o diretor revelou que não tem envolvimento - e nunca teve - com o último filme da terceira trilogia da saga. Bastou a saída de Colin Trevorrow da direção de Star Wars - Episódio IX para as especulações começarem.

Bolsa de Valores bate recorde e fecha em mais de 74mil pontos
O Ibovespa, o principal índice da B3 (bolsa de São Paulo), fechou o dia em 74.319 pontos e bateu seu recorde histórico. Já no mercado cambial, o dólar estava em alta de 0,13% aos R$3,097 para a compra e R$3,098 para a venda.

Outras notícias