Em jogo equilibrado, Atlético-GO e Bahia empatam pelo Brasileirão

37047386945 aa6074d18e

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes em termos de tabela de classificação.

Ao final desta rodada, o Bahia caiu para a 15.ª posição com 27 pontos, apenas um a mais do que o arquirrival Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO perdeu a chance de embalar após a vitória sobre o líder Corinthians na última rodada e segue na lanterna, com 19 pontos. O São Paulo, o 19.º e penúltimo colocado, tem 24. De acordo com o técnico, o time não foi agressivo, com isso não saiu do triunfo, por conta disso irá cobrar essa atitude dos jogadores no jogo contra o Cruzeiro. No entanto, na melhor jogada do atacante, a bola ficou na trave antes do árbitro assinalar impedimento.

O Bahia chegou ao empate no segundo tempo após longa insistência. Acuado, o Atlético-GO conteve-se em segurar o empate. Tentou com Edigar Junio, em finalização de pé esquerdo, que Marcos fez a defesa e depois em boa jogada pela direita, que Marcos novamente impediu que o cruzamento de Allione com um toque para escanteio.

Os minutos finais foram de ataque contra defesa.

EstadãoRuim para o Bahia, pior para o Atlético.

Além de comentar sobre a postura do time, Preto elogiou as entradas de Edigar Junio e Allione.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 24ª rodada do Brasileiro.

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor (Ronaldo) e André Castro; Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter.

Se no primeiro tempo o Atlético mereceu o resultado, no segundo o Bahia mereceu o empate.

Jean, Eduardo, Tiago (Rodrigo Becão), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis (Maikon Leite), Zé Rafael (Vinícius) e Mendoza; Rodrigão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Benfica intenta providência cautelar para calar o FC Porto
Segundo o JN, a juíza que está a analisar o caso quer ouvir as explicações do FC Porto antes de tomar uma decisão. Exige um milhão de euros em caso de divulgação.

Reino Unido: Tony Blair sugere restrições de imigração em vez de Brexit
Após a votação de segunda-feira, o projeto legislativo será submetido a um período de emendas para ser eventualmente votado de forma definitiva pelos Comuns e pelos Lordes.

FC Porto prepara jogo com o Besiktas na máxima força
O FC Porto defronta o campeão turco na quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio do Dragão. A partir das 17h30, Conceição faz a antevisão da partida com o Besiktas.

Fejsa renovou contrato com o Benfica — Oficial
Ljubomir Fejsa vai continuar de 'águia' ao peito até 2021, pelo menos se cumprir o seu contrato. Fejsa tem 29 anos e um currículo impressionante, onde se contam títulos atrás de títulos.

Outras notícias