Em jogo equilibrado, Atlético-GO e Bahia empatam pelo Brasileirão

Antes da atividade o treinador orientou os jogadores

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes em termos de tabela de classificação.

Ao final desta rodada, o Bahia caiu para a 15.ª posição com 27 pontos, apenas um a mais do que o arquirrival Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO perdeu a chance de embalar após a vitória sobre o líder Corinthians na última rodada e segue na lanterna, com 19 pontos. O São Paulo, o 19.º e penúltimo colocado, tem 24. De acordo com o técnico, o time não foi agressivo, com isso não saiu do triunfo, por conta disso irá cobrar essa atitude dos jogadores no jogo contra o Cruzeiro. No entanto, na melhor jogada do atacante, a bola ficou na trave antes do árbitro assinalar impedimento.

O Bahia chegou ao empate no segundo tempo após longa insistência. Acuado, o Atlético-GO conteve-se em segurar o empate. Tentou com Edigar Junio, em finalização de pé esquerdo, que Marcos fez a defesa e depois em boa jogada pela direita, que Marcos novamente impediu que o cruzamento de Allione com um toque para escanteio.

Os minutos finais foram de ataque contra defesa.

EstadãoRuim para o Bahia, pior para o Atlético.

Além de comentar sobre a postura do time, Preto elogiou as entradas de Edigar Junio e Allione.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 24ª rodada do Brasileiro.

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor (Ronaldo) e André Castro; Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter.

Se no primeiro tempo o Atlético mereceu o resultado, no segundo o Bahia mereceu o empate.

Jean, Eduardo, Tiago (Rodrigo Becão), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis (Maikon Leite), Zé Rafael (Vinícius) e Mendoza; Rodrigão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Categoria reduzida para 2 na passagem pela Florida — Furacão Irma
O ministro do Interior da Holanda, Ronald Plasterk, afirmou que saques foram reportados na parte holandesa de St. Trezentas mil pessoas estão sem energia elétrica na região do Caribe, de acordo com a rede CNN .

FC Porto prepara jogo com o Besiktas na máxima força
O FC Porto defronta o campeão turco na quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio do Dragão. A partir das 17h30, Conceição faz a antevisão da partida com o Besiktas.

Benfica-Portimonense: a primeira reviravolta em quase 500 dias
Fiquei a ver todas as imagens disponibilizadas". "Depois consegui comunicar, ele corrigiu a decisão e o jogo recomeçou no sítio certo, junto à linha lateral", acrescentou.

Após série de derrotas, Eutrópio deixa comando da Chapecoense
Aos 38, Túlio de Melo ainda diminuiu para a Chape , mas o Cruzeiro conseguiu segurar a bola e garantir o triunfo. Os comandados de Vinícius Eutrópio, porém, não foram efetivos no último e pecaram na criação de boas chances.

Outras notícias