Em jogo movimentado, Londrina e Santa Cruz empatam na Série B

Reprodução  Torcedores

Nesta sexta-feira (22) três partidas dão sequência à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois da abertura na terça-feira (19) com a vitória do líder América-MG por um a zero contra o Vila Nova-GO, e a surpreendente goleada do Paraná de quatro a zero jogando em Campinas contra o Guarani-SP. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 28 pontos e dorme em 15º colocado. Sob comando de Marcelo Martelotte, a equipe coral tenta dar outros contornos à irregular campanha que faz na competição. Os corais agora aguardam o complemento da rodada para saber ser terminam, ou não, na zona de rebaixamento.

Onde assistir a Santa Cruz e Londrina ao vivo na TV ou internet?

No jogo franco que era disputado, o Santa Cruz teve algumas chances quando saiu em velocidade, mas não caprichou no úlitmo passe. O Santa Cruz foi mais incisivo em suas finalizações, apesar da posse de bola inferior nos dez primeiros minutos. Depois de três rodadas na zona de rebaixamento, o Santa Cruz conseguiu enfim quebrar o período sem vitórias e voltou a triunfar contra o Goiás, adversário direto na briga contra o descenso. A bola desviou no meio do caminho, mas César efetuou a defesa no último lance perigoso do primeiro tempo. "Eu gostei desse primeiro tempo do Santa Cruz", disse o comentarista André Luiz Cabral. Passado o início da etapa final, o Tricolor passou a criar jogadas de contra-ataque, e incomodava. O Londrina, porém empatou aos 29. O volante coral, de fora da área, deu um ótimo toque no canto esquerdo do goleiro, para abrir o placar. Se o veterano falhou, o novato Wellington Cézar não deixou a chance passar. Com isso, o Londrina acabou voltando melhor e conseguindo se impor diante do Santa Cruz. A bola passou longe do gol. Após a cobrança de escanteio, do atacante William Henrique, o estreante da noite Ricardinho subiu mais alto que a zaga e, de cabeça, mandou para as redes.

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere FC.

LONDRINA - César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Quaresma (Ayrton); Germano, Jardel, Celsinho (Ricardinho) e Artur; Alisson Safira e Carlos Henrique (William Henrique).

Santa CruzJulio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão (Natan); André Luís (William Barbio), Bruno Paulo e Grafite (Ricardo Bueno).

Criando as melhores oportunidades, o Santa conseguiu achar seu gol quando Nininho tentou a enfiada para André Luís, Quaresma cortou e a bola sobra para Wellington Cézar, que sozinho, na entrada da área, bateu com muita categoria para vencer César.

LOCAL - Estádio do Café, em Londrina (PR).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

James Cameron confirma Linda Hamilton em novo 'Exterminador do futuro'
Connor fica sabendo que no futuro, as máquinas tomaram conta de tudo e que ela é a mãe do líder da resistência humana. Há homens de 50 anos, de 60 anos de idade, lá fora, matando maus, mas não há um símbolo disso para as mulheres.

Fiscal Alberto Nisman habría sido asesinado por dos personas, según nuevo peritaje
Especialmente, luego de que se conoció el peritaje de Gendarmería que sostuvo que a Nisman lo asesinaron. Pero también contra los custodios que tendrían que haber estado protegido al fiscal.

Mansão de Cabral avaliada em R$ 8 milhões será leiloada em outubro
Na observação, o leiloeiro ressalta que a "lancha possui em seu interior diversos aparelhos e eletrodomésticos". A casa tem quase 500 metros quadrados de área construída, com duas piscinas, sauna e churrasqueira.

Bryan Ruiz? É um problema da Costa Rica, aponta Jesus
Antigo camisola 10 dos leões permanece a treinar-se à parte na Academia com Douglas, depois de ter recusado várias ofertas.

Outras notícias