Em jogo movimentado, Londrina e Santa Cruz empatam na Série B

Reprodução  Torcedores

Nesta sexta-feira (22) três partidas dão sequência à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois da abertura na terça-feira (19) com a vitória do líder América-MG por um a zero contra o Vila Nova-GO, e a surpreendente goleada do Paraná de quatro a zero jogando em Campinas contra o Guarani-SP. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 28 pontos e dorme em 15º colocado. Sob comando de Marcelo Martelotte, a equipe coral tenta dar outros contornos à irregular campanha que faz na competição. Os corais agora aguardam o complemento da rodada para saber ser terminam, ou não, na zona de rebaixamento.

Onde assistir a Santa Cruz e Londrina ao vivo na TV ou internet?

No jogo franco que era disputado, o Santa Cruz teve algumas chances quando saiu em velocidade, mas não caprichou no úlitmo passe. O Santa Cruz foi mais incisivo em suas finalizações, apesar da posse de bola inferior nos dez primeiros minutos. Depois de três rodadas na zona de rebaixamento, o Santa Cruz conseguiu enfim quebrar o período sem vitórias e voltou a triunfar contra o Goiás, adversário direto na briga contra o descenso. A bola desviou no meio do caminho, mas César efetuou a defesa no último lance perigoso do primeiro tempo. "Eu gostei desse primeiro tempo do Santa Cruz", disse o comentarista André Luiz Cabral. Passado o início da etapa final, o Tricolor passou a criar jogadas de contra-ataque, e incomodava. O Londrina, porém empatou aos 29. O volante coral, de fora da área, deu um ótimo toque no canto esquerdo do goleiro, para abrir o placar. Se o veterano falhou, o novato Wellington Cézar não deixou a chance passar. Com isso, o Londrina acabou voltando melhor e conseguindo se impor diante do Santa Cruz. A bola passou longe do gol. Após a cobrança de escanteio, do atacante William Henrique, o estreante da noite Ricardinho subiu mais alto que a zaga e, de cabeça, mandou para as redes.

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere FC.

LONDRINA - César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Quaresma (Ayrton); Germano, Jardel, Celsinho (Ricardinho) e Artur; Alisson Safira e Carlos Henrique (William Henrique).

Santa CruzJulio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão (Natan); André Luís (William Barbio), Bruno Paulo e Grafite (Ricardo Bueno).

Criando as melhores oportunidades, o Santa conseguiu achar seu gol quando Nininho tentou a enfiada para André Luís, Quaresma cortou e a bola sobra para Wellington Cézar, que sozinho, na entrada da área, bateu com muita categoria para vencer César.

LOCAL - Estádio do Café, em Londrina (PR).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Real Madrid: Marcelo é baixa para Zidane
O Brasil, que soma 37 pontos, conquistou a classificação de forma antecipada, além da confirmação da primeira colocação. José Gonzáleza, médico do clube, afirmou que o brasileiro precisará de três ou quatro semanas para se recuperar.

França pode não ir aos Jogos de Inverno por conta de segurança
Será a primeira vez que os Jogos Paralímpicos de Inverno e a segunda vez em que os Jogos Paralímpicos serão na Coreia do Sul. Aqui estão as medalhas para Pyeongchang 2018.

Monaco? Temos de ir lá para ganhar e fazer um grande jogo
Temos de continuar assim. "Estamos muito bem, com um espírito top e temos de continuar assim até ao final da temporada". Análise individual: "Não sei se é o meu melhor momento, Trabalho muito cada dia para melhorar e ajudar a minha equipa".

Ex-apresentadora do Jornal Nacional vai se candidatar à presidência
Modelo e bailarina, Valéria Monteiro iniciou a carreira de jornalista em Campinas, numa afiliada da Rede Record. Lembra-se de Valeria Monteiro , apresentadora do " Fantástico " entre o fim dos anos 80 e início dos 90?

Outras notícias