Ernando deve receber oportunidade na zaga do Internacional

Ernando e D'Alessandro treinam como titulares do Internacional

No meio de tantos desfalques, o técnico Guto Ferreira pode contar com a volta do volante Rodrigo Dourado, que ficou de fora do último jogo por conta do terceiro cartão amarelo.

Neste domingo, o jogador passou por cirurgia e a assessoria de imprensa revelou que Klaus irá retomar os trabalhos físicos em 10 dias, mas terá que ficar pelo menos seis semanas sem contato físico. A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina.

Os atletas Danilo Silva e Léo Ortiz também disputaram a posição com Ernando. A direção colorada pediu o retorno do zagueiro Thales, de 24 anos, ao clube. O argentino não sente mais dores na coxa.

Desta forma, o Internacional deverá enfrentar o Figueirense com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. O duelo com Figueirense será no sábado às 16h30 (de Brasília) no Beira-Rio.

Líder da Série B, com 44 pontos, o América busca a vitória contra um adversário direto ao acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Whindersson Nunes é indicado como personalidade mais influente do país
O vencedor foi o youtuber piauiense Whindersson Nunes , que desde 2016 é o brasileiro com maior número de inscritos em seu canal. A pesquisa, que foi realizada em parceria com o Instituto Provokers, entrevistou 2.500 pessoas com idades entre 14 e 34 anos.

Ofuscada por escândalos de corrupção, cúpula do COI se reúne em Lima
Lamine Diack, que foi membro do COI entre 1999 e 2013, seria um influenciador dos votos africanos nas eleições. O comitê juntou-se à investigação como parte cível há mais de um ano.

ONU denuncia 'limpeza étnica' contra rohingyas em Myanmar
O governo limita o acesso dos rohingya à educação e saúde e existem quotas para a entrada em certas profissões e cargos públicos.

Mercedes-AMG Project ONE: o hipercarro de mais de 1.006 cv
O modelo será produzido a partir de 2019, e custará cerca de € 2,2 milhões (aproximadamente R$ 8,2 milhões). O Project ONE é capaz de acelerar de 0-200 km/h em menos de seis segundos e supera os 350 km/h.

Outras notícias