Ernando deve receber oportunidade na zaga do Internacional

Ernando e D'Alessandro treinam como titulares do Internacional

No meio de tantos desfalques, o técnico Guto Ferreira pode contar com a volta do volante Rodrigo Dourado, que ficou de fora do último jogo por conta do terceiro cartão amarelo.

Neste domingo, o jogador passou por cirurgia e a assessoria de imprensa revelou que Klaus irá retomar os trabalhos físicos em 10 dias, mas terá que ficar pelo menos seis semanas sem contato físico. A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina.

Os atletas Danilo Silva e Léo Ortiz também disputaram a posição com Ernando. A direção colorada pediu o retorno do zagueiro Thales, de 24 anos, ao clube. O argentino não sente mais dores na coxa.

Desta forma, o Internacional deverá enfrentar o Figueirense com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. O duelo com Figueirense será no sábado às 16h30 (de Brasília) no Beira-Rio.

Líder da Série B, com 44 pontos, o América busca a vitória contra um adversário direto ao acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Brasil nunca chegou a ser uma ditadura', diz Zezé di Camargo
Ao que o músico respondeu: "Mas não chegou a ser tão sangrenta, tão violenta, como a gente vive até hoje, no mundo de hoje". O cantor chegou a falar que não houve ditadura no Brasil , o que gerou repercussão nas redes sociais.

Instalações da Cidade do Rock já estão funcionando
A primeira edição acontece das 14h às 22h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017 . O Portal dos Programas esteve em 2016 do " Rock in Rio Lisboa ".

Ex-preparador de Ayrton Senna, Nuno Cobra é preso por violação sexual
Ao descer do avião, no Aeroporto de Congonhas, relatou o caso à Polícia Federal, e o Ministério Público Federal assumiu o caso. Segundo o MPF, o agressor agiu de forma dolosa para praticar os crimes simplesmente para satisfazer seu prazer sexual.

Trump aconselha: 'Saia da frente do furacão Irma'
O Irma fez, até agora, pelo menos 25 mortos à passagem pelas Caraíbas, segundo números compilados pela agência France-Presse. "A segurança deve vir em primeiro lugar", disse o presidente, em um vídeo publicado no Twitter.

Outras notícias