Facebook de Isaltino Morais ignora vandalização da sede (com vídeo)

Vandalizaram a sede de campanha de Isaltino Morais

Uma das sedes de campanha de Isaltino Morais, em Linda-a-Velha, Oeiras, foi vandalizada, com destruição de material de propaganda.

"Muita coisa foi vandalizada, mas nada foi roubado", frisou o diretor de campanha, nas declarações à rádio.

Às 3h27, a PSP recebeu um alerta a dar conta de que a sede do candidato às eleições autárquicas tinha sido alvo de um assalto e alguns agentes foram de imediato ao local. "Ficamos chateados porque nos estragaram o equipamento".

Francisco Gonçalves afirmou ainda que os factos ocorridos esta madrugada "contrastam com o bom ambiente em que tem decorrido a campanha nas ruas". "O programa está pronto, estamos na rua", deixou claro o responsável, lembrando que Isaltino Morais tem a agenda do dia preenchida. "A campanha fica triste por ver a sede estragada".

Em comunicado, a candidata pelo movimento Renascer Oeiras, manifestou "total repúdio pelos atos de vandalismo" na sede de campanha de Isaltino Morais. "Defendo uma campanha limpa e com fair-play, por uma política com valores", acrescentou Sónia Gonçalves.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Microsoft Photos app gets a huge update on Windows 10
Other options for application virtualization include Citrix XenApp and VMware ThinApp. We have reached out to the company for clarification and will update if it responds.

Barroso autoriza abertura de inquérito contra Temer
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto foi procurada pela reportagem mas ainda não respondeu se o presidente Temer se manifestará.

Apesar de registrar variação nula em julho, vendas acumulam alta de 0,3%
O IBGE também corrigiu que, em comparação à estimativa de julho, a área diminuiu 0,05%, o equivalente a 29,6 mil hectares a menos. O IBGE ainda espera recordes na produção da soja (115,0 milhões de toneladas) e do milho (98,4 milhões de toneladas) neste ano.

BANCO CENTRAL: Copom reforça redução moderada no ritmo de corte de juro
O Banco Central elevou a expectativa de alta dos preços administrados - as tarifas públicas controladas pelo governo - em 2017. Por isso nos últimos 12 meses, a inflação acumulada é de apenas 2,46%.

Outras notícias