Facebook de Isaltino Morais ignora vandalização da sede (com vídeo)

Uma das sedes de campanha de Isaltino Morais, em Linda-a-Velha, Oeiras, foi vandalizada, com destruição de material de propaganda.

"Muita coisa foi vandalizada, mas nada foi roubado", frisou o diretor de campanha, nas declarações à rádio.

Às 3h27, a PSP recebeu um alerta a dar conta de que a sede do candidato às eleições autárquicas tinha sido alvo de um assalto e alguns agentes foram de imediato ao local. "Ficamos chateados porque nos estragaram o equipamento".

Francisco Gonçalves afirmou ainda que os factos ocorridos esta madrugada "contrastam com o bom ambiente em que tem decorrido a campanha nas ruas". "O programa está pronto, estamos na rua", deixou claro o responsável, lembrando que Isaltino Morais tem a agenda do dia preenchida. "A campanha fica triste por ver a sede estragada".

Em comunicado, a candidata pelo movimento Renascer Oeiras, manifestou "total repúdio pelos atos de vandalismo" na sede de campanha de Isaltino Morais. "Defendo uma campanha limpa e com fair-play, por uma política com valores", acrescentou Sónia Gonçalves.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Criança de 9 anos morre asfixiada na Guarda
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro disse tratar-se de uma presumível intoxicação por ingestão de medicamentos. De acordo com a mesma fonte, o caso está a ser investigado, mas a PJ acredita que foi a mãe da criança que a asfixiou.

Apesar de registrar variação nula em julho, vendas acumulam alta de 0,3%
O IBGE também corrigiu que, em comparação à estimativa de julho, a área diminuiu 0,05%, o equivalente a 29,6 mil hectares a menos. O IBGE ainda espera recordes na produção da soja (115,0 milhões de toneladas) e do milho (98,4 milhões de toneladas) neste ano.

Furacão ruma para Flórida após devastar o Caribe
Segundo o Centro, o furacão José "segue intensificando-se" no Atlântico com ventos de 140 quilómetros por hora e na direção oeste. Enquanto isso, Texas e Lousiana ainda enfrentam inundações decorrentes da passagem do Furacão Harvey .

Temer garante obras e se aproxima do presidente da CPI da JBS
Disse que 3 nomes estão cotados: Carlos Marun (PMDB-RS), Fernando Francischini (SD-PR) e Hugo Leal (PSB-RJ). Requerimentos de convocação devem ser votados terça-feira, 12, quando será escolhido o relator da CPI.

Outras notícias