Facebook testa perfil privado para usuários

Imagem Ilustração

O Facebook parece estar testando uma nova funcionalidade na versão beta do aplicativo para Android. Ali, existe um botão chamado "Criar um Perfil Privado", que ainda não funciona, mas já mostra que o recurso está em fase de testes. A novidade permitirá aos usuários criarem um perfil privado.

O desenvolvedor encontrou a seguinte frase ao clicar na opção "É melhor compartilhar determinadas coisas em um círculo pequeno".

A verdade é que as pessoas que temos adicionadas no Facebook não são exatamente nossos amigos, pelo que pode fazer sentido que a rede social ofereça aos utilizadores a capacidade de criar um perfil específico para compartilhar com mais pessoas. Isso é interessante especialmente para pessoas mais jovens, que têm preferido outras redes sociais ao Facebook por conta da grande quantidade de contatos por lá.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Aflita na qualificação, Argentina vai voltar à Bombonera — Mundial
Além do Peru, a Argentina encerra sua participação contra o Equador, no dia 10 de outubro, na cidade de Quito. Na quinta colocação do Qualificatório, a albiceleste encontra-se na zona de repescagem.

Derrocada de muro faz um morto em Lisboa
Outra pessoa, um homem de 56 anos sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao Hospital de São José. A rua encontra-se fechada, visto que as viaturas de socorro ainda se encontram no local.

Meirelles almoça com bancada do PSD para 'aproximação política'
Ele disse que está concentrado no seu trabalho na economia para "colocar o Brasil na rota do crescimento". Cada partido tem seus presidenciáveis e nós já temos um grande ministro, que é o Kassab.

Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish
A camisa doada por Neymar será leiloada em um evento beneficente que deve acontecer nas próximas semanas. A organização foi criada em 2005 depois de Marina Dalglish ter sobrevivido a um cancro na mama.

Outras notícias