Falso alarme no avião da British Airways em Paris

Falso alarme no avião da British Airways em Paris

São Paulo, 17 - Um avião da British Airways foi evacuado no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, neste domingo, por questões de segurança, após uma "ameaça direta", segundo informações do jornal britânico The Guardian.

O avião (voo BA303) preparava-se para levantar voo, com destino ao aeroporto de Heathrow, em Londres.

De acordo com a Associated Press dezenas de polícias e bombeiros estiveram no local para analisar o interior da aeronave. Autoridades confirmam falso alarme.

Todos os passageiros e respetivas bagagens foram revistados pelas forças de segurança.

Pelas 11.55 horas locais (menos uma em Portugal continental), o Aeroporto de Paris esclareceu, no Twitter, que a operação terminou e que os passageiros voltaram a embarcar.

Em declarações à AP, James Anderson, um dos passageiros, revelou que inicialmente o piloto tinha anunciado que se tratava de problemas técnicos no aparelho.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ponte Preta x Atlético-GO ao vivo - Veja onde assistir
Superior ao time mandante durante o primeiro tempo, o Atlético-GO surpreendeu e conseguiu inaugurar o marcador aos 42 minutos. Sendo assim, Jorginho e Andrigo brigam pela posição que resta, dúvida que o treinador deve manter até minutos antes do jogo .

Coreia do Norte dispara míssil que sobrevoa Japão
Pyongyang havia prometido na quarta-feira acelerar seus programas militares proibidos em resposta às "maléficas" sanções da ONU . Nessa data um míssil balístico sobrevoou Hokkaido.

PGR suspende acordo de delação premiada para Joesley Batista e Ricardo Saud
Eles são acusados de promoverem a venda de dólar futuro dias antes de fecharem um acordo de delação premiada com a PGR. No acordo de leniência com a Procuradoria no Distrito Federal, a multa acordada foi de R$ 10,3 bilhões.

Leandro Daiello permanecerá à frente da Polícia Federal
Daiello comanda a PF desde janeiro 2011, quando teve início o primeiro mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O próprio diretor-geral já comentou o desejo de colocar o cargo à disposição e se aposentar.

Outras notícias