FC Porto goleia na Youth League, em tarde de "cabazes"

O FC Porto começou a Youth League 2017/18 com uma goleada.

A equipa de João Brandão passou grande parte do encontro com a bola no setor ofensivo, em busca de oportunidades para concretizar, e ficou em posição privilegiada para abrir o marcador ainda dentro dos primeiros dez minutos.

A equipa da casa entrou muito forte e já vencia por 2-1 ao intervalo, com golos de Jorge Teixeira, Paulo Estrela e Diogo Queirós, que marcou na própria baliza.

No segundo tempo, foi a vez de Madi Queita e Diogo Dalot - na conversão de um penálti - fazerem o gosto ao pé. Diogo Queirós também aproveitou para se redimir, com um golo na baliza certa.

Os dragões ascendem, assim, à liderança do grupo G, com os mesmos três pontos do Monaco, que horas antes tinha batido o Leipzig, por 4-1.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

F1: Carlos Sainz Jr. não comenta possível mudança
Fontes próximas à parceria confirmaram ao Motorsport.com que a McLaren entrou em um acordo de três anos com a Renault. Carlos Sainz Jr. deve fazer a sua última corrida pela Toro Rosso, este fim de semana, em Singapura.

Produção industrial na zona do euro avança em julho
O crescimento limitado deveu-se a uma queda acentuada de 1,2 por cento na produção de energia e a um recuo de 0,4 por cento na produção de bens de consumo não duráveis, como alimentos e roupas.

Juliana Paes e Carla Diaz protagonizam vídeo divertido
Essa ainda não será a última vez que a policial e a esposa de Rubinho ficarão frente a frente em um encontro perigoso. Enquanto isso, Aurora ( Elizangela ) é interrogada pelos agentes e diz que não sabe o paradeiro de sua filha.

Tribunal Constitucional de Angola decide sobre recursos dos resultados eleitorais
No final da tarde de hoje, está previsto o pronunciamento do presidente do Tribunal Constitucional, Rui Ferreira, sobre as eleições gerais de 23 de agosto.

Outras notícias