FC Porto goleia na Youth League, em tarde de "cabazes"

O FC Porto começou a Youth League 2017/18 com uma goleada.

A equipa de João Brandão passou grande parte do encontro com a bola no setor ofensivo, em busca de oportunidades para concretizar, e ficou em posição privilegiada para abrir o marcador ainda dentro dos primeiros dez minutos.

A equipa da casa entrou muito forte e já vencia por 2-1 ao intervalo, com golos de Jorge Teixeira, Paulo Estrela e Diogo Queirós, que marcou na própria baliza.

No segundo tempo, foi a vez de Madi Queita e Diogo Dalot - na conversão de um penálti - fazerem o gosto ao pé. Diogo Queirós também aproveitou para se redimir, com um golo na baliza certa.

Os dragões ascendem, assim, à liderança do grupo G, com os mesmos três pontos do Monaco, que horas antes tinha batido o Leipzig, por 4-1.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em delação, Funaro diz que Temer dividiu propina da Odebrecht com Geddel
A fala de Funaro vai de encontro com a versão apresentada por Cláudio Mello Filho, ex-diretor da Odebrecht . Funaro teria ido então ao escritório de Yunes e recebido uma caixa com R$ 1 milhão em seu interior.

Bangladesh acusa Birmânia de "atrocidades" contra rohingya
Informações sustentadas por diferentes relatos em que se dá também conta de "execuções sumárias, e inclusive o disparo sobre civis em fuga".

"Vitória pode começar bem a Liga Europa" — Armando Evangelista
Esta é uma prova que não precisa de treinador para motivar os jogadores. O fator experiência não acho que vá ser determinante", afirmou Martins.

Abel Ferreira chama 21 jogadores para o embate com o Hoffenheim
Além de Dyego Sousa , também o guardião Tiago Sá foi chamado para a receção ao conjunto alemão. O avançado, castigo nas provas internas até outubro, volta a ser opção para os jogos europeus.

Outras notícias