FC Porto prepara jogo com o Besiktas na máxima força

LC FC Porto Besiktas vai ser dirigido por árbitro inglês

A ausência de Aboubakar, que cumpre castigo por ter sido expulso na época passada no último jogo europeu, precisamente pelo Besiktas, onde esteve emprestado, deve abrir as portas da titularidade aos dois avançados disponíveis. A UEFA, depois dos confrontos entre os adeptos dos clubes, notificou os dois clubes de que estavam em risco de não participarem por dois anos nas provas europeias. Cinco vitórias, 12 golos marcados, zero golos sofridos. Chaves -, mas participou apenas em duas partidas devido a lesão.

O FC Porto defronta o campeão turco na quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio do Dragão. A partir das 17h30, Conceição faz a antevisão da partida com o Besiktas.

O FC Porto prosseguiu frente ao Desp.

A deslocação do Besiktas ao Dragão já mexe na Turquia. Esse foi, pelo menos, o apelo feito ontem pela direção do clube de Istambul, que publicou um comunicado - em quatro idiomas: turco, inglês, francês e alemão - no seu site oficial a solicitar que não se desloquem ao Porto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mais de 900 bombeiros combatem incêndios em Castelo Branco
Em declarações à Renascença , o autarca João Lobo espera poder travar as frentes de fogo activas graças aos meios aéreos. No sábado, as chamas ameaçaram as aldeias de Vergão e Maljoga de Proença, mas não foi precisar retirar os habitantes.

Fejsa renovou contrato com o Benfica — Oficial
Ljubomir Fejsa vai continuar de 'águia' ao peito até 2021, pelo menos se cumprir o seu contrato. Fejsa tem 29 anos e um currículo impressionante, onde se contam títulos atrás de títulos.

Ex-procurador Marcello Miller presta depoimento hoje no Rio
O advogado da empresa, Francisco de Assis, que também é delator, foi o primeiro chegar e o primeiro a depor. O ex-procurador foi exonerado no início de abril da PGR.

PewDiePie faz comentário racista durante transmissão de game
Felix Kjellberg , mais conhecido como PewDiePie no Youtube , voltou a estar envolvido em polémica. Em uma live de PlayerUnknown's Battlegrounds ele usou palavras racistas para xingar um jogador.

Outras notícias