FC Porto prepara jogo com o Besiktas na máxima força

LC FC Porto Besiktas vai ser dirigido por árbitro inglês

A ausência de Aboubakar, que cumpre castigo por ter sido expulso na época passada no último jogo europeu, precisamente pelo Besiktas, onde esteve emprestado, deve abrir as portas da titularidade aos dois avançados disponíveis. A UEFA, depois dos confrontos entre os adeptos dos clubes, notificou os dois clubes de que estavam em risco de não participarem por dois anos nas provas europeias. Cinco vitórias, 12 golos marcados, zero golos sofridos. Chaves -, mas participou apenas em duas partidas devido a lesão.

O FC Porto defronta o campeão turco na quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio do Dragão. A partir das 17h30, Conceição faz a antevisão da partida com o Besiktas.

O FC Porto prosseguiu frente ao Desp.

A deslocação do Besiktas ao Dragão já mexe na Turquia. Esse foi, pelo menos, o apelo feito ontem pela direção do clube de Istambul, que publicou um comunicado - em quatro idiomas: turco, inglês, francês e alemão - no seu site oficial a solicitar que não se desloquem ao Porto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ventos com força de furacão começam a atingir Florida Keys
Os parques de diversões do grupo SeaWorld na Flórida terão seus horários de funcionamento alterados por conta do furacão Irma . Entre elas, havia ao menos 51 mil turistas, incluindo 36 mil que estavam hospedados nas minúsculas ilhas de Cayos do Norte.

Organizada do São Paulo pede reunião com jogadores, diretoria e presidente
O pedido desculpas público se aplicou a Caio e a todo o grupo do São Paulo, de acordo com o titular da seleção peruana. Estamos todos defendo o São Paulo. "Todos são profissionais e têm a sua consciência, sabem o que precisam melhorar".

Justiça do DF suspende acordo de leniência da J&F
O acordo de delação dos executivos da J&F foi suspenso no fim de semana, por determinação do ministro Edson Fachin. Ele apontou que o acordo de delação "sustenta" o acordo de leniência da empresa.

Star Wars: Episódio IX - Rian Johnson não quer assinar direção
Mas o diretor revelou que não tem envolvimento - e nunca teve - com o último filme da terceira trilogia da saga. Bastou a saída de Colin Trevorrow da direção de Star Wars - Episódio IX para as especulações começarem.

Outras notícias