Fejsa renovou contrato com o Benfica — Oficial

BENFICA RENOVOU COM FEJSA ATÉ 2021 11/09/2017 DESPORTO

Ljubomir Fejsa vai continuar de 'águia' ao peito até 2021, pelo menos se cumprir o seu contrato. O médio sérvio passa agora a estar ligado ao clube da Luz até 2021.

Em comunicado publicado no site oficial do Benfica, o clube 'encarnado' destaca o currículo do jogador e a questão de ser uma das "pedras basilares do meio-campo encarnado".

"Estou realmente muito feliz e satisfeito com o que alcancei até agora no Benfica. Prometo que vou dar sempre o meu melhor". Os últimos anos para mim foram maravilhosos.

"Sinto-me bem. Estou a melhorar e espero voltar a jogar muito em breve". O sérvio tem a particularidade de ter vencido sempre o campeonato nacional pelos encarnados (e todos os outros clubes que representou na carreira), tendo no seu pecúlio quatro Ligas Portuguesas.

Fejsa tem 29 anos e um currículo impressionante, onde se contam títulos atrás de títulos.

Ao serviço das águias, Fejsa já conquistou quatro campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Após série de derrotas, Eutrópio deixa comando da Chapecoense
Aos 38, Túlio de Melo ainda diminuiu para a Chape , mas o Cruzeiro conseguiu segurar a bola e garantir o triunfo. Os comandados de Vinícius Eutrópio, porém, não foram efetivos no último e pecaram na criação de boas chances.

Justiça do DF suspende acordo de leniência da J&F
O acordo de delação dos executivos da J&F foi suspenso no fim de semana, por determinação do ministro Edson Fachin. Ele apontou que o acordo de delação "sustenta" o acordo de leniência da empresa.

O que mais gosto na minha mãe é o facto de estar morta
Sinead revela ainda que a mãe tinha uma câmara de tortura e que se sentia bem em fazer sobrer os outros. Os últimos meses têm sido difíceis para a cantora irlandesa Sinead O'Connor.

Star Wars: Episódio IX - Rian Johnson não quer assinar direção
Mas o diretor revelou que não tem envolvimento - e nunca teve - com o último filme da terceira trilogia da saga. Bastou a saída de Colin Trevorrow da direção de Star Wars - Episódio IX para as especulações começarem.

Outras notícias