Filtros de máscaras do Instagram agora funcionam também em vídeos ao vivo

Filtros de máscaras do Instagram agora funcionam também em vídeos ao vivo

O Instagram liberou uma nova funcionalidade para o Stories. A partir de hoje, você pode adicionar filtros em suas transmissões ao vivo.

Para usar a nova função, basta tocar no ícone do rosto no canto inferior direito antes ou durante a transmissão e escolher a máscara ou filtro que você deseja usar.

Ainda, durante o live, você pode trocar o filtro por outro qualquer, mesmo sem interromper a transmissão do vídeo. Este novo recurso chegará a todos os seus usuários ao redor do mundo ao longo das próximas semanas. Ao final de uma live, você escolher se quer apagar a postagem ou deixá-la disponível durante 24 horas nos seus Stories.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Primavera começa hoje, tem tempo seco e temperatura chega a quase 40°C
Também o período de chuvas mais regulares, que usualmente começa no meio de outubro, pode demorar a chegar neste ano. A temperatura máxima prevista para sábado (23 ) e domingo (24 ) é de 39º C e a chance de chover é mínima: 5%.

Governo apresenta cenários para descongelamento progressivo das carreiras
José Abraão exigiu "medidas concretas", acrescentando que o Governo ficou de enviar documentos para a próxima reunião, no dia 06 de outubro.

Uber vai ser proibida em Londres
A permissão para que a companhia atue na cidade vai encerrar no dia 30 de setembro. A empresa já anunciou que apresentará um recurso imediato à Justiça.

EUA simularam bombardeamento da Coreia do Norte
Navios da Marinha chinesa também chegaram nesta segunda a Vladivostok, cidade portuária russa próxima da fronteira norte-coreana. Apesar das ameaças, a Coreia do Norte disse que mais sanções contra o país vão estimular novos planos nucleares.

Outras notícias