Filtros de máscaras do Instagram agora funcionam também em vídeos ao vivo

Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo

O Instagram liberou uma nova funcionalidade para o Stories. A partir de hoje, você pode adicionar filtros em suas transmissões ao vivo.

Para usar a nova função, basta tocar no ícone do rosto no canto inferior direito antes ou durante a transmissão e escolher a máscara ou filtro que você deseja usar.

Ainda, durante o live, você pode trocar o filtro por outro qualquer, mesmo sem interromper a transmissão do vídeo. Este novo recurso chegará a todos os seus usuários ao redor do mundo ao longo das próximas semanas. Ao final de uma live, você escolher se quer apagar a postagem ou deixá-la disponível durante 24 horas nos seus Stories.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Afinal, não havia nenhuma criança soterrada na escola do México
Dados oficiais apontam que 38 edifícios desmoronaram por causa do tremor e 2.400 precisam de revisão para atestar sua segurança. No entanto, nesta quinta-feira a Marinha assegurou que não foi verdade a existência da menina.

Juiz diz que decisão não trata homossexualidade como uma doença
No texto, o magistrado garante que "em momento nenhum" considerou que a homossexualidade seja "uma doença ou qualquer tipo de transtorno psíquico passível de tratamento".

Bonner apresenta Jornal de cadeira de rodas e gera bafafá nos bastidores
A direção prevê umas férias forçadas de até duas semanas, mas Bonner teve liberação médica e voltou antes. Com o pé quebrado desde o início de setembro, William Bonner tem ido trabalhar de cadeira de rodas.

RN é o 15º colocado no Ranking de Competitividade dos Estados
INFRAESTRUTURA - Paraná se destacou na área de infraestrutura, com a segunda colocação geral, atrás de São Paulo . Nas últimas colocações do ranking estão os estados de Maranhão (31.5), Amapá (28.2) e Sergipe (27.0).

Outras notícias