Funaro diz ao STF ter tido a casa invadida

Image-0-Artigo-2295916-1

O operador e delator Lúcio Bolonha Funaro denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que sua casa, no bairro Jardins, em São Paulo, foi invadida nesse domingo (10). "Os indivíduos chegaram à varanda dos quartos e, ao serem vistos, fugiram sem levar nada", diz trecho do documento enviado ao STF. Três homens foram vistos entrando na residência através do muro que separa a casa de Funaro da de seu vizinho, o empresário Joesley Batista.

Moram na casa a esposa de Funaro e uma filha.

A delação de Funaro foi firmada com a Procuradoria Geral da República em 22 de agosto e homologada pelo STF em 5 de setembro. O rompimento do compromisso firmado entre os dois, causado pela delação de Joesley, segundo Funaro, resultou na escolha pela colaboração premiada na qual aponta ilícitos praticados por integrantes do PMDB da Câmara.

As informações são do portal G1.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ex-BBB é condenado por estuprar adolescente e guardar pornografia infantil
A decisão saiu no fim de agosto e foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo Ministério Público do Paraná, onde ele vive . A garota entregou aos investigadores prints de conversas que teve com Laércio em redes sociais.

Estabilidade no varejo é pontual e esperada após três avanços seguidos — IBGE
O destaque na comparação com o mesmo mês do ano passado de 2016 foi percebido em Santa Catarina (14,2%) e Alagoas (10,3%). Mediante tais dados, a CNC a revisou suas expectativas para o varejo ampliado em 2017, de +1,8% para +2,2%.

Ofuscada por escândalos de corrupção, cúpula do COI se reúne em Lima
Lamine Diack, que foi membro do COI entre 1999 e 2013, seria um influenciador dos votos africanos nas eleições. O comitê juntou-se à investigação como parte cível há mais de um ano.

'Brasil nunca chegou a ser uma ditadura', diz Zezé di Camargo
Ao que o músico respondeu: "Mas não chegou a ser tão sangrenta, tão violenta, como a gente vive até hoje, no mundo de hoje". O cantor chegou a falar que não houve ditadura no Brasil , o que gerou repercussão nas redes sociais.

Outras notícias