Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio

Gisele exaltou a beleza do país

A participação da atriz e modelo Gisele Bündchen na abertura do Palco Mundo do Rock in Rio de 2017, na cidade do Rock, foi marcada por muita emoção.

A organização do festival carioca confirma que a modelo participará do festival para promover a campanha Amazonia Live, em prol da preservação da Floresta Amazônica.

Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele, que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

A supermodelo Gisele Bündchen, 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro.

O Palco Mundo nesta sexta será tomado por estrelas da música pop nacional e internacional.

Entre os shows dos primeiros três dias do festival - também tem o sábado (16) e o domingo (17) -, destaque para Maroon 5, Pet Shop Boys, Fergie, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alicia Keys, Frejat, Skank e Ivete Sangalo. Como de costume, a noite começa com uma atração brasileira, que ficará a cargo de Ivete Sangalo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte ameaça 'afundar' Japão e reduzir EUA 'às cinzas''
Pyongyang havia prometido na quarta (13) acelerar seus programas militares proibidos em resposta às "maléficas" sanções da ONU. Antes do teste, Trump confirmou, a bordo do Air Force One, que viajará em novembro para China, Coreia do Sul e Japão.

Paços de Ferreira vence Vitória de Setúbal com golo solitário de Pedrinho
Nem Gonçalo Paciência, nem Willyan conseguiram ultrapassar a organização pacense. Do lance, apenas uma certeza: seria um frango de Mário Felgueiras.

PGR denuncia Temer, Joesley e PMDB da Câmara ao STF
Nesta segunda denúncia, Janot acusa o presidente dos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça. O ex-procurador nega as irregularidades e diz que não usou o cargo público para favorecer a JBS .

Ronaldinho Gaúcho quer se candidatar ao Senado em 2018
A informação foi veiculada no Blog do Noblat nesta sexta-feira (15). O ex-atleta contratou um empresário para a função. Mas tem mais partidos de olho no jogador.

Outras notícias