Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio

Gisele Bündchen e Ivete Sangalo cantam Imagine no Rock in Rio 2017  Multishow  Reprodução

A participação da atriz e modelo Gisele Bündchen na abertura do Palco Mundo do Rock in Rio de 2017, na cidade do Rock, foi marcada por muita emoção.

A organização do festival carioca confirma que a modelo participará do festival para promover a campanha Amazonia Live, em prol da preservação da Floresta Amazônica.

Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele, que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

A supermodelo Gisele Bündchen, 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro.

O Palco Mundo nesta sexta será tomado por estrelas da música pop nacional e internacional.

Entre os shows dos primeiros três dias do festival - também tem o sábado (16) e o domingo (17) -, destaque para Maroon 5, Pet Shop Boys, Fergie, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alicia Keys, Frejat, Skank e Ivete Sangalo. Como de costume, a noite começa com uma atração brasileira, que ficará a cargo de Ivete Sangalo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jeiza e Caio comemoram ação contra Rubinho e enfurecem Bibi
No capítulo de terça-feira, Silvana [VIDEO ]vai aparecer perdendo um bocado de dinheiro e recorrendo a um agiota. Entretanto, Rubinho está completamente apaixonado pela Novinha e promete levá-la assim que ele se instalar.

Paços de Ferreira vence Vitória de Setúbal com golo solitário de Pedrinho
Nem Gonçalo Paciência, nem Willyan conseguiram ultrapassar a organização pacense. Do lance, apenas uma certeza: seria um frango de Mário Felgueiras.

Ronaldinho Gaúcho quer se candidatar ao Senado em 2018
A informação foi veiculada no Blog do Noblat nesta sexta-feira (15). O ex-atleta contratou um empresário para a função. Mas tem mais partidos de olho no jogador.

Coreia do Norte lança novo míssil sobre o Japão
Isso levou o presidente Trump a dizer que responderia com "fogo e fúria" a um ataque norte-coreano. O Pacom ainda trabalha em uma "avaliação mais detalhada" sobre o último desafio norte-coreano.

Outras notícias