Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio

Rock in Rio 2017: veja lista das principais atrações dos 3 primeiros dias do festival

A participação da atriz e modelo Gisele Bündchen na abertura do Palco Mundo do Rock in Rio de 2017, na cidade do Rock, foi marcada por muita emoção.

A organização do festival carioca confirma que a modelo participará do festival para promover a campanha Amazonia Live, em prol da preservação da Floresta Amazônica.

Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele, que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

A supermodelo Gisele Bündchen, 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro.

O Palco Mundo nesta sexta será tomado por estrelas da música pop nacional e internacional.

Entre os shows dos primeiros três dias do festival - também tem o sábado (16) e o domingo (17) -, destaque para Maroon 5, Pet Shop Boys, Fergie, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alicia Keys, Frejat, Skank e Ivete Sangalo. Como de costume, a noite começa com uma atração brasileira, que ficará a cargo de Ivete Sangalo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Receita paga hoje 4º lote de restituição do IR
A Receita também oferece aplicativos para tablets e smartphones, que permitem a consulta às declarações do Imposto de Renda. Receita Federal vai pagar nesta sexta-feira (15) o quarto lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2017.

Paços de Ferreira vence Vitória de Setúbal com golo solitário de Pedrinho
Nem Gonçalo Paciência, nem Willyan conseguiram ultrapassar a organização pacense. Do lance, apenas uma certeza: seria um frango de Mário Felgueiras.

PGR denuncia Temer, Joesley e PMDB da Câmara ao STF
Nesta segunda denúncia, Janot acusa o presidente dos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça. O ex-procurador nega as irregularidades e diz que não usou o cargo público para favorecer a JBS .

Asensio falhou jogo com o APOEL devido a... depilação
A conversa com Zidane no vestiário durante o intervalo deu resultado e o Real voltou mais ligado e incisivo para o segundo tempo. E Cláudio Coelho até parece ter dado sorte a Cristiano Ronaldo, visto que o avançado regressou à competição com dois golos.

Outras notícias