GM anuncia terceiro turno e 700 novos empregos em Gravataí

GM vai retomar terceiro turno em Gravata

A empresa vai retomar o terceiro turno no complexo de Gravataí, na Região Metropolitana. Agora a unidade fabril irá operar com um terceiro turno, o que vai provocar a contratação de 700 novos empregados para operar na planta. De acordo com a companhia, serão contratados 700 novos trabalhadores nas funções de operadores de produção e técnicos de manutenção.

Em agosto, a companhia havia anunciado um investimento de R$ 1,9 bilhão na fábrica de Joinville (SC), que produz motores e cabeçotes. "O sucesso do Onix, líder de vendas no mercado há três anos, e do Prisma, o sedã mais vendido do Brasil, nos incentivou a ampliar a produção", diz Carlos Zarlenga, presidente da General Motors Mercosul.

Interessados em se candidatar às vagas podem se inscrever até 31 de outubro no site da Chevrolet (www.chevrolet.com.br) na seção "Trabalhe conosco", selecionando o cargo pretendido. Portadores de deficiência também são procurados pela empresa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

STJ autoriza prisão domiciliar para Rafael Braga
Em dezembro, ele foi condenado a cinco anos de prisão pelo juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 32ª Vara Criminal. Mas, em janeiro de 2016, foi detido mais uma vez, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Separatistas manifestam-se esta segunda-feira no Dia da Catalunha
A determinação das autoridades é que, se os prefeitos se negarem a comparecer perante a Justiça, os Mossos d'Esquadra (policiais regionais catalães) deverão detê-los.

Assassin's Creed Origins ganha enigmático e sombrio trailer
As imagens mostram uma série de figuras misteriosas usando máscaras e elmos que parecem fazer perguntas ao próprio espectador. Assassin's Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One .

Santa Catarina disputa os Jogos Escolares da Juventude com 162 alunos/atletas
As competições começam na manhã desta quarta-feira (13). "Temos atletas do xadrez, atletismo e natação". O Acre terá representantes nas quatro modalidades, tanto no masculino quanto no feminino.

Outras notícias