GM anuncia terceiro turno e 700 novos empregos em Gravataí

Chevrolet-Onix-Gravatai1 GM anuncia terceiro turno e 700 novos empregos em Gravata

A empresa vai retomar o terceiro turno no complexo de Gravataí, na Região Metropolitana. Agora a unidade fabril irá operar com um terceiro turno, o que vai provocar a contratação de 700 novos empregados para operar na planta. De acordo com a companhia, serão contratados 700 novos trabalhadores nas funções de operadores de produção e técnicos de manutenção.

Em agosto, a companhia havia anunciado um investimento de R$ 1,9 bilhão na fábrica de Joinville (SC), que produz motores e cabeçotes. "O sucesso do Onix, líder de vendas no mercado há três anos, e do Prisma, o sedã mais vendido do Brasil, nos incentivou a ampliar a produção", diz Carlos Zarlenga, presidente da General Motors Mercosul.

Interessados em se candidatar às vagas podem se inscrever até 31 de outubro no site da Chevrolet (www.chevrolet.com.br) na seção "Trabalhe conosco", selecionando o cargo pretendido. Portadores de deficiência também são procurados pela empresa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marca japonesa diz ter carro mais rápido que o Bugatti Chiron
Totalmente elétrico e com tração integral, o Owl (coruja, em inglês) tem "só" 435 cv e 77,9 kgfm de torque. Já na velocidade máxima, o Owl decepciona: atinge "apenas" 280 km/h, bem menos que os 420 km/h do Chiron.

Comissão retira 'bingos' e aprova desconto a multas — Reforma política
Na prática, a proposta que cria o fundo público para financiamento de campanha ainda precisa ser aprovada no plenário. Em sessão anterior, os deputados decidiram realizar a votação fatiada, ou seja, analisar cada ponto da PEC por partes.

Assista ao novo Nintendo Direct ao vivo
Durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (13), a Big N divulgou um novo trailer de Super Mario Odyssey - a primeira aventura do seu principal mascote no Nintendo Switch - mostrando diversas novidades dele.

Petróleo avança com projeção da AIE sobre alta na demanda
Em Londres, o barril de Brent do Mar do Norte para entrega em novembro fechou a 55,16 dólares, uma alta de 89 centavos ante o fechamento anterior.

Outras notícias