Goleiro Thiago sofre fratura e desfalca o Flamengo na final

Cruzeiro não consegue antecipar partida contra Atlético-GO pelo Brasileirão

O goleiro Thiago, titular do Flamengo na primeira partida da final da Copa do Brasil, sofreu fratura no punho esquerdo. Mas não da maneira como o treinador gostaria.

"O atleta Thiago, ontem (sexta-feira) após o treino, relatou dor no punho esquerdo dele".

Por isso, é quase certo que o Cruzeiro entre com o time reserva, já que o próprio técnico cruzeirense, Mano Menezes, alertou que a prioridade é a Copa do Brasil.Já o Flamengo, também finalista da Copa do Brasil, jogará no sábado, dia 23 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, e poderá ter o conforto de jogar no Rio de Janeiro.

No jogo de ida, os times empataram em 1 a 1. Ele permaneceu com dor no local, então o departamento médico do Flamengo decidiu fazer exames complementares. Apesar de ter feito uma grande defesa, ele acabou falhando no gol de empate cruzeirense, o que lhe rendeu muitas críticas.

O titular Diego Alves não pode atuar por não estar inscrito no torneio. A expectativa é que ele escalasse Tiago ou Muralha para dar ritmo de jogo àquele que seria o escolhido para defender a meta rubro-negra na decisão da #Copa do Brasil.

Confronto - O Flamengo encara o Sport, hoje, às 16 horas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Urubu.

Rueda ainda não revelou qual será seu goleiro titular.

Mas esse pode não ser o único desfalque do Flamengo para a final. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo contra o Cruzeiro. O jogador deixou a partida ainda na metade do primeiro tempo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"John Wick 3": Terceiro filme chegará aos cinemas em maio de 2019
O primeiro filme da franquia teve uma arrecadação bastante modesta, de apenas US$88 milhões mundiais. Stahelski falou que o terceiro filme mostrará a origem do personagem vivido por Keanu Reeves .

Ex-proprietária da casa de Medina ficou a perder 198 mil euros
Desde 2015 que a câmara não fechava contratos com a Teixeira Duarte , lembra o i. A mesma foi remetida para o DIAP, onde se encontra "em investigação".

Pyongyang tinha Guam em mente ao lançar míssil, afirma ministro japonês
A reunião acontece dias depois de as sanções à Coreia do Norte terem sido agravadas, depois de um teste nuclear a 3 de Setembro. O míssil não representou ameaça para os EUA nem para a ilha de Guam, um território americano no Pacífico, disse o comandante.

Apple caminha para finalizar maior aquisição de sua história
A informação foi divulgada pela agência de notícias Bloomberg , mas as empresas citadas não confirmaram e nem negaram o interesse na aquisição.

Outras notícias