Guardiola volta a elogiar Marco Silva: "É muito bom"

Guardiola Marco Silva é um treinador fantástico

A partida deste sábado, porém, se desenha complicada para o Manchester City, uma vez que o Watford faz campanha surpreendente, com oito pontos, e vai assumir a liderança, mesmo que provisória, em caso de triunfo.

A liderança do Campeonato Inglês é atualmente dividida por Manchester United e Manchester City, ambos com dez pontos conquistados. Fizeram um arranque incrível e ainda não perderam. Fiquei muito impressionado com o seu desempenho frente ao Southampton. Dominaram o jogo completamente. Muito bons jogadores e muito bom treinador. Para Guardiola, Marco Silva "fez um grande trabalho no Hull e é um fantástico treinador".

Quem continua a merecer muitos elogios de Pep é.

"Treinou no dia anterior ao jogo".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio
A supermodelo Gisele Bündchen , 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro. Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele , que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

Justiça nega habeas corpus aos irmãos Batista, da JBS
Os dois empresários estão presos na carceragem da Polícia Federal em São Paulo , no bairro da Lapa. O crime, conhecido de " insider trading ", teria ocorrido entre abril e 17 de maio deste ano.

Adriano e Filipinho são o Brasil nas quartas do CT de Trestles
A surfista cearense não vencia uma etapa desde Lima, no Peru e com a conquista encerrou um jejum de sete anos. Contra a novata Keely Andrew, a veterana manteve a invencibilidade e voltou a sentir o sabor da vitória.

Ronaldinho Gaúcho quer se candidatar ao Senado em 2018
A informação foi veiculada no Blog do Noblat nesta sexta-feira (15). O ex-atleta contratou um empresário para a função. Mas tem mais partidos de olho no jogador.

Outras notícias