Inscrições para concurso do TRT-CE encerram na quarta-feira (13/9)

Inscrições para concurso do TRT-CE encerram na quarta-feira (13/9)

O edital do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para servidores foi publicado no dia 24 de agosto.

O concurso é para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário da Justiça Federal, com oferta de 20 vagas e remuneração de R$ 6.376,41 e R$ 10.461,90. Já para os que possuem ensino médio completo as vagas são de Técnico Judiciário, que envolve as áreas Administrativa, Taquigrafia e Segurança e Transporte. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados dois dias após a aplicação. A carga horária é de 40 horas semanais.

A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva para todos os cargos serão aplicadas na data provável de 26 de novembro de 2017, em turnos e com durações diferenciadas. O resultado final do Concurso será homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e publicado no Diário da Justiça. A classificação final dos candidatos aprovados terá por base o total de pontos obtidos na prova objetiva. As vagas são para candidatos de níveis médio e superior.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Não tem nada de ilícito', diz Cardozo sobre gravação de Joesley
O áudio do diálogo envolvendo os delatores da JBS e o ex-ministro da Justiça não foi divulgado para a imprensa. 4. No que diz respeito a anterior contrato de prestação de serviços mantido, no passado, pelo meu atual sócio, Dr.

Miller teria auxiliado leniência da J&F ainda no MP, afirma procurador
O escritório está entregando todos os documentos solicitados pela Procuradoria-Geral da República. E conclui: "Espero que isso possa te ajudar".

Ernando deve receber oportunidade na zaga do Internacional
A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina. A direção colorada pediu o retorno do zagueiro Thales , de 24 anos, ao clube.

Ofuscada por escândalos de corrupção, cúpula do COI se reúne em Lima
Lamine Diack, que foi membro do COI entre 1999 e 2013, seria um influenciador dos votos africanos nas eleições. O comitê juntou-se à investigação como parte cível há mais de um ano.

Outras notícias