Instagram lança recurso de compartilhamento de histórias via Direct

Divulgação

Os Stories têm se tornado um dos recursos mais utilizados do Instagram. Nessa terça-feira, 12, a ferramenta ganhou uma nova atualização, que facilita o compartilhamento de histórias pelo direct.

Para utilizar esta nova função, basta selecionar uma história e tocar no ícone localizado no canto inferior direito da tela, escolher para quais pessoas deseja compartilhar o conteúdo e pressionar o botão 'enviar'. Claro, como uma História só fica disponível por 24 horas, o destinatário dever verificar antes que a história expire.

Com isso, os usuários da rede social poderão compartilhar as publicações do Stories com os amigos e contatos do serviço de uma forma muito mais simples e rápida.

Felizmente, o Instagram incluiu uma opção de exclusão nas configurações, e se você possui uma conta privada, apenas seus seguidores poderão ver as mensagens da História através dao Direct. O recurso está sendo lançado globalmente a partir de hoje, tanto para o iOS quanto para o Android.

De qualquer forma, as suas histórias não poderão ser compartilhadas via DM caso o seu perfil esteja configurado como privado na plataforma de imagens do Facebook.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Petróleo avança com projeção da AIE sobre alta na demanda
Em Londres, o barril de Brent do Mar do Norte para entrega em novembro fechou a 55,16 dólares, uma alta de 89 centavos ante o fechamento anterior.

Justiça Federal aceita denúncia contra envolvidos em corrupção em obras no Rio
Pinto e outras nove pessoas foram presas no âmbito da operação Rio 40 Graus, desdobramento da Lava Jato, em agosto passado.

Torcedores organizados se reúnem com elenco do São Paulo e Raí
Membro do Conselho de Administração do clube, Raí também esteve presente no encontro, que aconteceu entre 11h30 e 13h. A recomendação do clube foi que os torcedores não falassem com a imprensa quando saíssem do CT.

Polícia isola áreas em Moscou após múltiplas ameaças de bomba
Nesta quarta-feira, além de Moscou, alertas de bomba foram emitidos em várias cidades da Sibéria e do Extremo Oriente russo. O país recebeu nesta semana uma série de alarmes falsos de bomba, realizados através de chamadas telefônicas anônimas.

Outras notícias