Instagram lança recurso de compartilhamento de histórias via Direct

Os Stories têm se tornado um dos recursos mais utilizados do Instagram. Nessa terça-feira, 12, a ferramenta ganhou uma nova atualização, que facilita o compartilhamento de histórias pelo direct.

Para utilizar esta nova função, basta selecionar uma história e tocar no ícone localizado no canto inferior direito da tela, escolher para quais pessoas deseja compartilhar o conteúdo e pressionar o botão 'enviar'. Claro, como uma História só fica disponível por 24 horas, o destinatário dever verificar antes que a história expire.

Com isso, os usuários da rede social poderão compartilhar as publicações do Stories com os amigos e contatos do serviço de uma forma muito mais simples e rápida.

Felizmente, o Instagram incluiu uma opção de exclusão nas configurações, e se você possui uma conta privada, apenas seus seguidores poderão ver as mensagens da História através dao Direct. O recurso está sendo lançado globalmente a partir de hoje, tanto para o iOS quanto para o Android.

De qualquer forma, as suas histórias não poderão ser compartilhadas via DM caso o seu perfil esteja configurado como privado na plataforma de imagens do Facebook.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia isola áreas em Moscou após múltiplas ameaças de bomba
Nesta quarta-feira, além de Moscou, alertas de bomba foram emitidos em várias cidades da Sibéria e do Extremo Oriente russo. O país recebeu nesta semana uma série de alarmes falsos de bomba, realizados através de chamadas telefônicas anônimas.

Quadrilha usava nomes de mortos para fraudar benefício do INSS no Piauí
O delegado Sobral ainda assegurou que não tem nenhum servidor do INSS envolvido na fraude. "O suspeito é de Teresina", finalizou. Há indícios de fraude no recebimento de pelo menos outros 23 benefícios previdenciários", informa a nota.

Destiny 2: Bungie vai remover símbolo racista do game
A Bungie está se empenhando para remover um item lendário de Destiny 2 , cujas imagens remetem a símbolos que lembram a supremacia branca.

Peru expulsa embaixador da Coreia do Norte em retaliação a teste nuclear
O ministro das Relações Exteriores peruano, Ricardo Luna, disse que a decisão está fortemente enraizada no direito internacional. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Outras notícias