Instagram lança recurso de compartilhamento de histórias via Direct

Os Stories têm se tornado um dos recursos mais utilizados do Instagram. Nessa terça-feira, 12, a ferramenta ganhou uma nova atualização, que facilita o compartilhamento de histórias pelo direct.

Para utilizar esta nova função, basta selecionar uma história e tocar no ícone localizado no canto inferior direito da tela, escolher para quais pessoas deseja compartilhar o conteúdo e pressionar o botão 'enviar'. Claro, como uma História só fica disponível por 24 horas, o destinatário dever verificar antes que a história expire.

Com isso, os usuários da rede social poderão compartilhar as publicações do Stories com os amigos e contatos do serviço de uma forma muito mais simples e rápida.

Felizmente, o Instagram incluiu uma opção de exclusão nas configurações, e se você possui uma conta privada, apenas seus seguidores poderão ver as mensagens da História através dao Direct. O recurso está sendo lançado globalmente a partir de hoje, tanto para o iOS quanto para o Android.

De qualquer forma, as suas histórias não poderão ser compartilhadas via DM caso o seu perfil esteja configurado como privado na plataforma de imagens do Facebook.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Petróleo avança com projeção da AIE sobre alta na demanda
Em Londres, o barril de Brent do Mar do Norte para entrega em novembro fechou a 55,16 dólares, uma alta de 89 centavos ante o fechamento anterior.

Justiça Federal aceita denúncia contra envolvidos em corrupção em obras no Rio
Pinto e outras nove pessoas foram presas no âmbito da operação Rio 40 Graus, desdobramento da Lava Jato, em agosto passado.

Após México, Peru expulsa embaixador da Coreia do Norte
Os mísseis Taurus, usados no exercício, são desenvolvidos pelo consórcio europeu de aeroespacial e defesa Eads. O teste foi realizado nesta terça-feira (12) em Taean, a 150 quilômetros de Seul.

Facebook testa perfil privado para usuários
O desenvolvedor encontrou a seguinte frase ao clicar na opção "É melhor compartilhar determinadas coisas em um círculo pequeno". O Facebook parece estar testando uma nova funcionalidade na versão beta do aplicativo para Android.

Outras notícias