Já nasceu o 9º neto do presidente de Donald Trump

Filho de Donald Trump foi pai pela primeira vez

A mãe e a criança, que se chama Eric Luke Trump, passam bem.

"Eu e a Lara Lea Trump estamos entusiasmados por anunciar o nascimento do nosso filho, Eric "Luke" Trump às 8:50 desta manhã", escreveu esta terça-feira de tarde, 12 de setembro, num tweet. Mas aconteceu, e o momento foi gravado e partilhado por Ivanka Trump, a filha mais velha do Presidente dos Estados Unidos, na sua página do Instagram.

O bebé, que é o nono neto de Donald Trump, nasceu à poucas horas e já é um fenómeno na internet não fossem as suas fotografias contarem já com milhares de reações e comentários.

Eric Trump, junto do irmão Don Jr., foi participantes ativo da campanha do pai e permaneceu em Nova York para tocar os negócios da família.

Em março, o empresário também tinha usado o Twitter para anunciar a gravidez da mulher. Lara Trump também apareceu com frequência ao lado do sogro durante a corrida à Casa Branca.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Não tem nada de ilícito', diz Cardozo sobre gravação de Joesley
O áudio do diálogo envolvendo os delatores da JBS e o ex-ministro da Justiça não foi divulgado para a imprensa. 4. No que diz respeito a anterior contrato de prestação de serviços mantido, no passado, pelo meu atual sócio, Dr.

Para Gilmar Mendes, STF "está vivendo maior vexame de sua história"
O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.502 brasileiros, em questionário ONLINE, entre os dias 02 e 05 de setembro de 2017. Também é acusado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-diretor da Petrobras Djalma Rodrigues de Souza.

Miller teria auxiliado leniência da J&F ainda no MP, afirma procurador
O escritório está entregando todos os documentos solicitados pela Procuradoria-Geral da República. E conclui: "Espero que isso possa te ajudar".

Estabilidade no varejo é pontual e esperada após três avanços seguidos — IBGE
O destaque na comparação com o mesmo mês do ano passado de 2016 foi percebido em Santa Catarina (14,2%) e Alagoas (10,3%). Mediante tais dados, a CNC a revisou suas expectativas para o varejo ampliado em 2017, de +1,8% para +2,2%.

Outras notícias