Jeiza e Caio comemoram ação contra Rubinho e enfurecem Bibi

TV Globo

Bibi pede desculpas a Heleninha pelo sequestro de Yuri. Mas ele desviará do assunto, ainda escondendo o fato de Bibi ter feito parte de seu passado. No capítulo de terça-feira, Silvana [VIDEO]vai aparecer perdendo um bocado de dinheiro e recorrendo a um agiota. Ivan conta a Nonato que investigará seu estado de saúde. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho. Entretanto, Rubinho está completamente apaixonado pela Novinha e promete levá-la assim que ele se instalar.

Após a briga judicial da família do playboy e a sereia, Zeca já estará sabendo que Ruyzinho é seu filho, e Ritinha recorrerá a internet, postando vários vídeos apelando para que as pessoas se solidarizem e o ajudem. Irene cobrará Eugênio sobre ajuda financeira para compra de enxoval do bebê. Ruy (Fiuk) se irrita quando Ritinha (Isis Valverde) se preocupa com Zeca (Marco Pigossi).

Ruy ainda desabona o ex-funcionário para ele não conseguir arrumar um novo emprego. Caio comenta com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Irene sente vergonha de sair ao lado de Ivan e causa constrangimento ao filho. Apesar das críticas que ouve a respeito da amada, o amor que Zeca sente é maior do que tudo, mas ao descobrir o envolvimento da noiva com o empresário de fora - com quem tivera um episódio determinante na infância, em que um índio profetizara que "Se viram tudo igual, é um aviso que o espírito da floresta está mandando". Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Edinalva teme que Abel fale com Eugênio sobre o casamento de Zeca e Ritinha.

Joyce desconfia que Irene está grávida e Silvana "guarda" joias de Bibi. Ritinha discute com Ruy por causa de Zeca. Não botou as coisas no teu nome, foi confiar demais.

Ivan sofre constrangimento ao usar banheiro público.

Silvana e Dita abrigam Bibi. Rubinho confronta Dantas. Joyce exige que Eugênio interrompa as provocações de Irene. Elvira surpreende Irene no estacionamento de um shopping.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte ameaça 'afundar' Japão e reduzir EUA 'às cinzas''
Pyongyang havia prometido na quarta (13) acelerar seus programas militares proibidos em resposta às "maléficas" sanções da ONU. Antes do teste, Trump confirmou, a bordo do Air Force One, que viajará em novembro para China, Coreia do Sul e Japão.

Asensio falhou jogo com o APOEL devido a... depilação
A conversa com Zidane no vestiário durante o intervalo deu resultado e o Real voltou mais ligado e incisivo para o segundo tempo. E Cláudio Coelho até parece ter dado sorte a Cristiano Ronaldo, visto que o avançado regressou à competição com dois golos.

Sofrer ataques é o custo por enfrentar modelo político corrupto — Janot
A cerimônia de posse será na PGR e terá a presença do presidente Temer, da presidente do STF, Cármen Lúcia e outras autoridades. Esta sexta-feira (15), último dia útil de Rodrigo Janot à frente da Procuradoria Geral da República será de bolo e despedidas.

China evita condenar de forma explicita último lançamento de um míssil
A Alemanha manifestou que a resposta deve ser dura, para que a Coreia do Norte desista de seu programa de armamento nuclear. A presidência sul-coreana convocou, de imediato, uma reunião do Conselho Nacional de Segurança devido ao lançamento.

Outras notícias