Jornal: Atlético de Madrid deve selar compra de Diego Costa nesta semana

Diego Costa está de férias enquanto aguarda definição de seu futuro

Inscrito no Campeonato Inglês mas não na Liga dos Campeões pelo Chelsea, Diego Costa segue com o futuro indefinido, que, contudo, pode mudar de status em breve. Diego, então, ficará treinando para jogar apenas em janeiro.

Considerado destino provável de Diego Costa desde que Conte liberou o jogador para procurar outro clube, o Atlético de Madrid manteve-se cauteloso, uma vez que não precisaria fechar o negócio durante a janela de transferências por não poder utilizar Diego ou qualquer reforço até o fim de deste ano.

Não é nenhum segredo que o atacante quer retornar ao time colchonero, onde já atuou seis temporadas.

Nessa segunda-feira (11), as partes trabalhavam para um possível acordo que rondaria os 60 milhões de euros, tornando-se o atleta mais caro da história do Atlético de Madrid, mesmo que essa quantia dependa de variáveis. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

HBO é multada por exibir "Festa da Salsicha" à tarde
A HBO ainda pode recorrer. "A HBO informa que segue as práticas padrão estabelecidas pela indústria de TV paga". O filme era exibido em horários como 9h10min, 10h10min, 12h40min, 15h05min e 15h40min.

"Liga dos Campeões motiva-nos" — Valverde
Temos de os pressionar bem. "Será um jogo intenso", perspectivou o técnico do Barcelona , que sucedeu a Luis Enrique este defeso. De fora ficam Aleix Vidal, Lucas Digne e Vermaelen, por opção técnica, além dos lesionados Paco Alcácer, Arda Turan e Rafinha.

Madonna ouve fado e canta "Like a Virgin"
Atualmente morando em Lisboa, Portugal, Madonna tem aproveitado para conhecer - e divulgar - melhor a cidade. Um vídeo por ela partilhado mostra um concerto de música ao vivo nessa zona típica de Lisboa.

Em jogo equilibrado, Atlético-GO e Bahia empatam pelo Brasileirão
No entanto, na melhor jogada do atacante, a bola ficou na trave antes do árbitro assinalar impedimento. Além de comentar sobre a postura do time, Preto elogiou as entradas de Edigar Junio e Allione.

Outras notícias