Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos

Marcelo Rezende foi sepultado neste domingo em São Paulo

Morreu aos 65 anos anos, vitimado por um câncer, um dos maiores jornalistas do país. Para fazer o tratamento de quimioterapia, ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record. Ele estava internado em um hospital da Zona Sul de São Paulo desde a última quarta-feira com quadro grave de pneumonia.

Marcelo Rezende vinha lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado nos últimos meses.

Na gravação, ele fala sobre o andamento de seu tratamento.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação".

No começo do mês, o apresentador havia publicado um vídeo falando sobre sua luta contra a doença: "O que eu tenho é câncer". E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. "E é preciso ter fé".

Em entrevista ao Domingo Espetacular em maio, Marcelo revelou que não estava desesperado com a doença. O casal, no entanto, estava junto desde fevereiro de 2016.

Marcelo deixa os cinco filhos Diego, Patrícia, Marcela, Carol e Valentina - que teve com cinco mulheres diferentes - e mais dois netos. Mãe da pequena Giovanna, ela mostrou apoio ao repórter, que ganhou também mensagens positivas de Geraldo Luís e Milton Neves.

Nascido a 12 de novembro de 1951, no Rio de Janeiro, Marcelo Luiz Rezende Fernandes não queria saber de estudar na adolescência. No "Cidade Alerta", da Record, ele conseguiu se manter na TV e popularizar-se até entre jovens com bordões como "Corta pra mim!" e "Bota exclusivo, minha filha, dá trabalho pra fazer". Em 1979, porém, foi contratado pela revista Placar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ex-proprietária da casa de Medina ficou a perder 198 mil euros
Desde 2015 que a câmara não fechava contratos com a Teixeira Duarte , lembra o i. A mesma foi remetida para o DIAP, onde se encontra "em investigação".

Titi será daminha de honra no casamento de Mariana Ruy Barbosa
A filha do casal, Titi , de quatro anos, também fará parte da cerimônia como daminha de honra . "Ela não tem essa consciência". A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, rosa milennial.

Apple caminha para finalizar maior aquisição de sua história
A informação foi divulgada pela agência de notícias Bloomberg , mas as empresas citadas não confirmaram e nem negaram o interesse na aquisição.

Assistente de produção de 'Narcos' é assassinado no México
Segundo o jornal " El País ", o corpo foi encontrado dentro de seu carro, em uma área rural no Estado do México. Os fatos acerca da morte dele ainda são desconhecidos e as autoridades continuam investigando.

Outras notícias