Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos

Em estado grave, Marcelo Rezende está à base de morfina

Morreu aos 65 anos anos, vitimado por um câncer, um dos maiores jornalistas do país. Para fazer o tratamento de quimioterapia, ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record. Ele estava internado em um hospital da Zona Sul de São Paulo desde a última quarta-feira com quadro grave de pneumonia.

Marcelo Rezende vinha lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado nos últimos meses.

Na gravação, ele fala sobre o andamento de seu tratamento.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação".

No começo do mês, o apresentador havia publicado um vídeo falando sobre sua luta contra a doença: "O que eu tenho é câncer". E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. "E é preciso ter fé".

Em entrevista ao Domingo Espetacular em maio, Marcelo revelou que não estava desesperado com a doença. O casal, no entanto, estava junto desde fevereiro de 2016.

Marcelo deixa os cinco filhos Diego, Patrícia, Marcela, Carol e Valentina - que teve com cinco mulheres diferentes - e mais dois netos. Mãe da pequena Giovanna, ela mostrou apoio ao repórter, que ganhou também mensagens positivas de Geraldo Luís e Milton Neves.

Nascido a 12 de novembro de 1951, no Rio de Janeiro, Marcelo Luiz Rezende Fernandes não queria saber de estudar na adolescência. No "Cidade Alerta", da Record, ele conseguiu se manter na TV e popularizar-se até entre jovens com bordões como "Corta pra mim!" e "Bota exclusivo, minha filha, dá trabalho pra fazer". Em 1979, porém, foi contratado pela revista Placar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Pyongyang tinha Guam em mente ao lançar míssil, afirma ministro japonês
A reunião acontece dias depois de as sanções à Coreia do Norte terem sido agravadas, depois de um teste nuclear a 3 de Setembro. O míssil não representou ameaça para os EUA nem para a ilha de Guam, um território americano no Pacífico, disse o comandante.

Apple caminha para finalizar maior aquisição de sua história
A informação foi divulgada pela agência de notícias Bloomberg , mas as empresas citadas não confirmaram e nem negaram o interesse na aquisição.

Coreia do Norte dispara novo míssil, que sobrevoa Japão
O secretário-geral da Casa Branca, general do Marines John Kelly, foi quem informou o presidente, disse a porta-voz Sarah Sanders. Anteriormente, a Coreia do Norte havia disparado um míssil Hwasong-12 de médio alcance sobre o Japão em 29 de agosto.

Ator marcante do cinema americano, Harry Dean Stanton morre aos 91
A informação foi divulgada pelo seu agente John Kelly, que referiu em comunicado que o ator morreu de forma pacífica num hospital. Em 2007 foi indicado no Satellite Awards, na categoria de melhor ator secundário, pela atuação em 'Big Love'.

Outras notícias