Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa

Um jovem, de 16 anos, morreu hoje após ter sido atingido com um tiro de espingarda que terá sido disparado acidentalmente por um amigo, de 15, em Pias, no Alentejo, disse à agência Lusa fonte da GNR. Ele e um amigo de 15 encontraram uma espingarda de pressão de ar adaptada.

O jovem que disparou desconhecia que a arma estava carregada, adiantou a mesma fonte.

O incidente terá acontecido por volta das 00h25.

No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER de Beja, SIV de Moura e a GNR.

As autoridades foram alertadas de imediato, e o jovem baleado ainda foi estabilizado no local e levado para o Hospital de Beja onde veio a morrer na sala de bloco operatório. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

FC Porto prepara jogo com o Besiktas na máxima força
O FC Porto defronta o campeão turco na quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio do Dragão. A partir das 17h30, Conceição faz a antevisão da partida com o Besiktas.

Mercedes-Benz Plans to Go All-Electric By 2022
The stock currently has a consensus rating of "Hold" and an average target price of €72.50 ($86.31). The firm has a market cap of €69.46 billion and a P/E ratio of 7.024.

Dolores Aveiro partilha nova fotografia dos gémeos
A vida é isto, o que dizer? "Fica assim esclarecida a dúvida, os meus pêsames à família em causa, que não a minha, mas que infelizmente estarão com certeza em sofrimento", esclareceu nas redes sociais.

Justiça do DF suspende acordo de leniência da J&F
O acordo de delação dos executivos da J&F foi suspenso no fim de semana, por determinação do ministro Edson Fachin. Ele apontou que o acordo de delação "sustenta" o acordo de leniência da empresa.

Outras notícias