Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa

Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa

Um jovem, de 16 anos, morreu hoje após ter sido atingido com um tiro de espingarda que terá sido disparado acidentalmente por um amigo, de 15, em Pias, no Alentejo, disse à agência Lusa fonte da GNR. Ele e um amigo de 15 encontraram uma espingarda de pressão de ar adaptada.

O jovem que disparou desconhecia que a arma estava carregada, adiantou a mesma fonte.

O incidente terá acontecido por volta das 00h25.

No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER de Beja, SIV de Moura e a GNR.

As autoridades foram alertadas de imediato, e o jovem baleado ainda foi estabilizado no local e levado para o Hospital de Beja onde veio a morrer na sala de bloco operatório. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Senhorios podem aumentar rendas em 1,12% em 2018
O impacto do aumento de 1,12% numa renda de 300 euros mensais é de 3,90 euros, atingindo os 7.20 euros num renda de 600 euros. Nas chamadas rendas mais antigas, de valor significativamente mais baixo, o impacto é significativamente menor.

Mais de 900 bombeiros combatem incêndios em Castelo Branco
Em declarações à Renascença , o autarca João Lobo espera poder travar as frentes de fogo activas graças aos meios aéreos. No sábado, as chamas ameaçaram as aldeias de Vergão e Maljoga de Proença, mas não foi precisar retirar os habitantes.

Ventos com força de furacão começam a atingir Florida Keys
Os parques de diversões do grupo SeaWorld na Flórida terão seus horários de funcionamento alterados por conta do furacão Irma . Entre elas, havia ao menos 51 mil turistas, incluindo 36 mil que estavam hospedados nas minúsculas ilhas de Cayos do Norte.

Organizada do São Paulo pede reunião com jogadores, diretoria e presidente
O pedido desculpas público se aplicou a Caio e a todo o grupo do São Paulo, de acordo com o titular da seleção peruana. Estamos todos defendo o São Paulo. "Todos são profissionais e têm a sua consciência, sabem o que precisam melhorar".

Outras notícias