Juliana Paes e Carla Diaz protagonizam vídeo divertido

Perigosa! Em

Bibi (Juliana Paes) demorou, mas finalmente vai tomar uma decisão quanto as traições do marido, o traficante Rubinho (Emílio Dantas).

Essa ainda não será a última vez que a policial e a esposa de Rubinho ficarão frente a frente em um encontro perigoso.

O cerco tá se fechando pra cima do Rubinho.

Rubinho então dirá que ficou deslumbrado depois de entrar para o mundo do crime.

Mesmo antes de começar a namorar Caio (Rodrigo Lombardi), Jeiza (Paolla Oliveira) já desconfiava de que há uma ligação além da profissional entre ele e Bibi (Juliana Paes), na novela "A Força do Querer". Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás. Troquei o amor pela paixão. "Apostei tudo em você e perdi", finaliza. Enquanto isso, Aurora (Elizangela) é interrogada pelos agentes e diz que não sabe o paradeiro de sua filha.

Rubinho continua a declaração: "Você não me perdeu, Bibi". Eu acordei! Eu vou te compensar de tudo o que te fiz passar.

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Elvira armará um plano contra sua inimiga, mas precisará de algumas ajudinhas para colocar tudo em ação e o primeiro a ajudá-la é Yuri ( Drico Alves ). Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: "eu te traí", complementa.

"Olha o que você está dizendo!", reclamará o criminosos. "Aruma outra pra esquentar o lugar!" "Não fala assim. Não é verdade!", pede o chefe do tráfico. "Pode avisar ao Kikito (Marcos Junqueira) pra separar a pensão do Dedé!", sentenciará a mulher.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Tribunal Constitucional de Angola decide sobre recursos dos resultados eleitorais
No final da tarde de hoje, está previsto o pronunciamento do presidente do Tribunal Constitucional, Rui Ferreira, sobre as eleições gerais de 23 de agosto.

Ministério Público investiga compra de imóvel por Fernando Medina
Contudo, ainda hoje Medina não actualizou a declaração de rendimentos enquanto proprietário da casa, ou seja, com o valor total da propriedade (645 mil euros).

PF conclui inquérito e responsabiliza Temer por quadrilhão do PMDB
O ministro Eliseu Padilha informou que só irá se pronunciar "se houver acusação formal contra ele que mereça resposta". O documento foi encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta segunda-feira (11) pela Polícia Federal .

Funaro diz ao STF ter tido a casa invadida
A delação de Funaro foi firmada com a Procuradoria Geral da República em 22 de agosto e homologada pelo STF em 5 de setembro. Moram na casa a esposa de Funaro e uma filha.

Outras notícias