Juliana Paes e Carla Diaz protagonizam vídeo divertido

Bibi leva golpe e faz ameça de morte

Bibi (Juliana Paes) demorou, mas finalmente vai tomar uma decisão quanto as traições do marido, o traficante Rubinho (Emílio Dantas).

Essa ainda não será a última vez que a policial e a esposa de Rubinho ficarão frente a frente em um encontro perigoso.

O cerco tá se fechando pra cima do Rubinho.

Rubinho então dirá que ficou deslumbrado depois de entrar para o mundo do crime.

Mesmo antes de começar a namorar Caio (Rodrigo Lombardi), Jeiza (Paolla Oliveira) já desconfiava de que há uma ligação além da profissional entre ele e Bibi (Juliana Paes), na novela "A Força do Querer". Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás. Troquei o amor pela paixão. "Apostei tudo em você e perdi", finaliza. Enquanto isso, Aurora (Elizangela) é interrogada pelos agentes e diz que não sabe o paradeiro de sua filha.

Rubinho continua a declaração: "Você não me perdeu, Bibi". Eu acordei! Eu vou te compensar de tudo o que te fiz passar.

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Elvira armará um plano contra sua inimiga, mas precisará de algumas ajudinhas para colocar tudo em ação e o primeiro a ajudá-la é Yuri ( Drico Alves ). Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: "eu te traí", complementa.

"Olha o que você está dizendo!", reclamará o criminosos. "Aruma outra pra esquentar o lugar!" "Não fala assim. Não é verdade!", pede o chefe do tráfico. "Pode avisar ao Kikito (Marcos Junqueira) pra separar a pensão do Dedé!", sentenciará a mulher.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Pais morrem em vulcão ao tentar salvar filho em Itália
Solfatara é uma das muitas crateras vulcânicas na área conhecida como Campi Flegrei , cerca de 20 quilômetros a oeste de Nápoles. O único sobrevivente foi o outro filho, de 7 anos, que saiu do local para procurar ajuda num bar nas proximidades.

Juncker defende fusão entre comissário das Finanças e presidente do Eurogrupo
A questão do Brexit foi também sublinhada por Juncker, que lamentou a saída do Reino Unido da União Europeia: " será um momento trágico, mas devemos avançar (.) porque o Brexit não é o futuro da Europa".

Juventude bate o Criciúma e entra no G-4
Na segunda etapa, os carvoeiros voltaram ainda mais no ataque e empataram o confronto aos 18 minutos, com gol de Lucão de cabeça. O Criciúma luta neste meio de semana por mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B .

Ex-BBB é condenado por estuprar adolescente e guardar pornografia infantil
A decisão saiu no fim de agosto e foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo Ministério Público do Paraná, onde ele vive . A garota entregou aos investigadores prints de conversas que teve com Laércio em redes sociais.

Outras notícias