Juventude bate o Criciúma e entra no G-4

Silvinho lamenta derrota do Criciúma em casa

O Criciúma luta neste meio de semana por mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (12/09), a partir das 21h30min, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o Juventude em compromisso da 24ª rodada da competição nacional. Destaque para o meia Lucas, que marcou os dois gols da equipe de Caxias do Sul.

Em sétimo lugar com 34 pontos, o Criciúma está logo atrás do Juventude, sexto com 37, mesma pontuação do Paraná, quinto, e do Ceará, quarto colocado. O primeiro deles, veio logo aos 11 minutos de jogo, quando o camisa 7 aproveitou uma sobra e acertou um belo chute, de fora da área, no cantinho direito do goleiro Luiz. O Juventude recebe o Boa no dia anterior, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O gol deixou a torcida da casa irritada e o Ju quase ampliou em cabeçada de Wesley Natã. O Verdão seguiu investindo, mas sem levar muito perigo.

Logo no primeiro minuto, o visitante já mostrou que daria trabalho. A primeira foi com Lucas, que limpou o zagueiro e tirou tinta da trave do Tigre. Na segunda etapa, os carvoeiros voltaram ainda mais no ataque e empataram o confronto aos 18 minutos, com gol de Lucão de cabeça. O atacante Lukão recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes, 1 a 1.

Na reta final do jogo o Juventude retomou a vantagem. Lucas recebeu na área e deslocou o goleiro Luiz para fazer 2 a 1. Caprini fez jogada individual, invadiu a grande área e achou Mateus Santana.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Liverpool: Federação ignora recurso e mantém castigo a Sadio Mane
No Instagram, o atacante do Liverpool se desculpou pelo ocorrido e afirmou ter se tratado de um acidente. O goleiro divulgou imagens de bastidores após ser atendido no centro médico do Etihad Stadium .

"Vamos pensar jogo a jogo" — Patrício
Tivemos mais oportunidades para aumentar, desperdiçamos, mas agora o que interessa são os pontos. Começamos com uma vitória e era o que queríamos. "Agora é pensar jogo a jogo", concluiu.

Estabilidade no varejo é pontual e esperada após três avanços seguidos — IBGE
O destaque na comparação com o mesmo mês do ano passado de 2016 foi percebido em Santa Catarina (14,2%) e Alagoas (10,3%). Mediante tais dados, a CNC a revisou suas expectativas para o varejo ampliado em 2017, de +1,8% para +2,2%.

Ernando deve receber oportunidade na zaga do Internacional
A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina. A direção colorada pediu o retorno do zagueiro Thales , de 24 anos, ao clube.

Outras notícias