Lady Gaga sofre de doença crónica que afeta milhares de pessoas

Gaga Five Foot Two

Lady Gaga, que está apaixonada por Christian Carino, fez revelação em seu documentário Gaga: Five Foot Two! Foi aí que ela revelou que sofre com as dores crônicas, e posteriormente, confirmou em uma rede social que essas dores intensas são reflexos da fibromialgia. "Eu desejo aumentar a conscientização sobre essa condição e conectar pessoas que possam sofrer com ela", escreveu a cantora. Os cientistas ainda não descobriram a cura, bem como não chegaram a um consenso sobre as reais causas dessa enfermidade.

Recorde-se que o documentário 'Gaga: Five Foot Two' será emitido pela Netflix, no dia 22 de setembro.

Para a tristeza dos fãs - chamados de little monsters - a cantora já tinha anunciado na última semana que iria fazer uma pausa na sua carreira por motivos de saúde.

Gaga não disse quanto tempo vai durar o período sabático, mas afirmou que isso não significa que não estará em processo de criação. "Significa que tenho algumas coisas a serem preparadas, algumas cartas na manga, sobre que não vou falar agora, mas estou a pensar em parar para refletir, abrandar o ritmo e recuperar-me".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PF conclui inquérito e responsabiliza Temer por quadrilhão do PMDB
O ministro Eliseu Padilha informou que só irá se pronunciar "se houver acusação formal contra ele que mereça resposta". O documento foi encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta segunda-feira (11) pela Polícia Federal .

Juncker defende fusão entre comissário das Finanças e presidente do Eurogrupo
A questão do Brexit foi também sublinhada por Juncker, que lamentou a saída do Reino Unido da União Europeia: " será um momento trágico, mas devemos avançar (.) porque o Brexit não é o futuro da Europa".

Sem titulares, Carille faz mistério antes de encarar o Racing-ARG
O mais curioso é que ambos não tiveram lesões divulgadas pelo clube. A busca pela vitória e voltar ao bom caminho é prioridade no time.

"Vamos pensar jogo a jogo" — Patrício
Tivemos mais oportunidades para aumentar, desperdiçamos, mas agora o que interessa são os pontos. Começamos com uma vitória e era o que queríamos. "Agora é pensar jogo a jogo", concluiu.

Outras notícias