Lady Gaga sofre de doença crónica que afeta milhares de pessoas

Reprodução  PopSugar

Lady Gaga, que está apaixonada por Christian Carino, fez revelação em seu documentário Gaga: Five Foot Two! Foi aí que ela revelou que sofre com as dores crônicas, e posteriormente, confirmou em uma rede social que essas dores intensas são reflexos da fibromialgia. "Eu desejo aumentar a conscientização sobre essa condição e conectar pessoas que possam sofrer com ela", escreveu a cantora. Os cientistas ainda não descobriram a cura, bem como não chegaram a um consenso sobre as reais causas dessa enfermidade.

Recorde-se que o documentário 'Gaga: Five Foot Two' será emitido pela Netflix, no dia 22 de setembro.

Para a tristeza dos fãs - chamados de little monsters - a cantora já tinha anunciado na última semana que iria fazer uma pausa na sua carreira por motivos de saúde.

Gaga não disse quanto tempo vai durar o período sabático, mas afirmou que isso não significa que não estará em processo de criação. "Significa que tenho algumas coisas a serem preparadas, algumas cartas na manga, sobre que não vou falar agora, mas estou a pensar em parar para refletir, abrandar o ritmo e recuperar-me".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PF conclui inquérito e responsabiliza Temer por quadrilhão do PMDB
O ministro Eliseu Padilha informou que só irá se pronunciar "se houver acusação formal contra ele que mereça resposta". O documento foi encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta segunda-feira (11) pela Polícia Federal .

Juventude bate o Criciúma e entra no G-4
Na segunda etapa, os carvoeiros voltaram ainda mais no ataque e empataram o confronto aos 18 minutos, com gol de Lucão de cabeça. O Criciúma luta neste meio de semana por mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B .

Ex-BBB é condenado por estuprar adolescente e guardar pornografia infantil
A decisão saiu no fim de agosto e foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo Ministério Público do Paraná, onde ele vive . A garota entregou aos investigadores prints de conversas que teve com Laércio em redes sociais.

Inscrições para concurso do TRT-CE encerram na quarta-feira (13/9)
A classificação final dos candidatos aprovados terá por base o total de pontos obtidos na prova objetiva. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados dois dias após a aplicação.

Outras notícias