Leandrinho rompe ligamento do joelho e não volta a atuar em 2017

Grêmio fez treino físico nesta segunda no Rio de Janeiro

Acabamos ficando fora da Copa do Brasil, já passou, e agora vamos enfrentar mais um campeão da Libertadores. Mas agora mais um grande jogo, em casa, com o apoio da nossa torcida. A cabeça está boa.

Sobre a gravidade da lesão de Leandrinho, Jair explicou que o jogador teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, que precisará operar e perderá o resto da temporada botafoguense, com previsão de retorno em março do ano que vem. Só volta em 2018.

"Treinamos o time da mesma maneiro, com ou sem Luan".

"Perdemos em entrosamento na linha de 4. Nessa vaga não há surpresa e será o Gilson", disse. Um jogador muito forte na marcação, mas estamos bem servidos na posição e teremos o Gilson muito motivado também.

Além disso, Luan não vem treinando com o elenco nos últimos dias, o que preocupa ainda mais.

"Nunca fomos um time só de contra-ataque".

Mesmo com desfalques importantes, casos de Carli, Lindoso e João Paulo, os alvinegros conseguiram quebrar um tabu de oito jogos sem bater o Flamengo. Mas o torcedor gremista terá que aguentar a ansiedade até horas antes da partida pra saber oficialmente se o Grêmio vai com ou sem o seu craque.

"Pode ser. Se eu te falar, te dou a escalação", brincou.

O mistério sobre o aproveitamento de Luan na partida de ida pelas quartas de final da Libertadores da América, amanhã, às 21h45min, diante do Botafogo, deve seguir até momentos antes de a bola rolar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Senhorios vão poder aumentar rendas em 1,12% em 2018
Desde 2013 - ano em que a subida foi de 3,36% - que os arrendamentos não sofriam um aumento tão significativo. Em qualquer caso, os senhorios não são obrigados a aplicar a atualização.

Joesley e Saud desembarcam em Brasília e já estão presos na PF
Chamada de Operação Bocca pela Polícia Federal, a ação cumpriu cinco determinações de apreensão de documentos. No entanto, há a possibilidade de as prisões serem prorrogadas ou transformadas em preventivas.

Cristiano Ronaldo despede os seus advogados e contrata perito em crime fiscal
O futebolista já informou a firma Baker & McKenzie que não quer continuar a usufruir dos seus serviços. No total, o português é acusado de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

Paulinho brilha na Luz e renova com Portimonense — OFICIAL
Formou-se no Bahia, jogou em três clubes espanhóis (Córdoba, Cadiz e Eldense) e ainda no Sp. Paulinho, 23 anos, cumpre a segunda temporada em Portimão.

Outras notícias