Liga da Justiça: Matthew Vaughn confirma sequência de "Man Of Steel"

Liga da Justiça: Matthew Vaughn confirma sequência de

Segundo o site Hey U Guys, o diretor Matthew Vaughn ("Kingsman - Serviço Secreto") confirmou que teve conversas com a DC Comics acerca de "Homem de Aço 2" e que isso poderia ser uma nova jogada para os longas do Universo Estendido.

Eu estou planejando um outro Kingsman, eu escrevi o primeiro tratamento e o roteiro de produção de algumas das cenas. Eu não sei o que eu vou fazer a seguir, mas eu tive conversas sobre Superman, eu amo Superman.

O diretor também comentou sobre a possibilidade de comandar outras duas franquias famosa: "Se alguém me convidasse para dirigir Indiana Jones, Star Wars ou algum longa de super-herói o fanboy em mim ficaria muito empolgado".

Antes de Zack Snyder ser contratado em 2010, Vaughn esteve na lista de cotados à direção de O Homem de Aço. "As pessoas associam Superman com algo colorido e divertido e para mim deveria ser assim".

Interpretado por Henry Cavill, o Superman morreu em batalha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas estará de volta em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia britânica revista casa em Sunbury, perto de Londres
Em nota, a corporação informou que "a Polícia evacuou e está revistando uma residência em Sunbury, Surrey". O atentado foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI).

Ex-proprietária da casa de Medina ficou a perder 198 mil euros
Desde 2015 que a câmara não fechava contratos com a Teixeira Duarte , lembra o i. A mesma foi remetida para o DIAP, onde se encontra "em investigação".

Bayern Munique goleia Mainz (4-0)
Na manhã deste sábado (16), o Bayern de Munique recebeu o Mainz, na Arena de Munique, pela quarta rodada do Campeonato Alemão. O atacante polonês Robert Lewandowski deixou o dele no confronto após cruzamento do alemão Thomas Muller .

Coreia do Norte dispara novo míssil, que sobrevoa Japão
O secretário-geral da Casa Branca, general do Marines John Kelly, foi quem informou o presidente, disse a porta-voz Sarah Sanders. Anteriormente, a Coreia do Norte havia disparado um míssil Hwasong-12 de médio alcance sobre o Japão em 29 de agosto.

Outras notícias