Liga da Justiça: Matthew Vaughn confirma sequência de "Man Of Steel"

Liga da Justiça: Matthew Vaughn confirma sequência de

Segundo o site Hey U Guys, o diretor Matthew Vaughn ("Kingsman - Serviço Secreto") confirmou que teve conversas com a DC Comics acerca de "Homem de Aço 2" e que isso poderia ser uma nova jogada para os longas do Universo Estendido.

Eu estou planejando um outro Kingsman, eu escrevi o primeiro tratamento e o roteiro de produção de algumas das cenas. Eu não sei o que eu vou fazer a seguir, mas eu tive conversas sobre Superman, eu amo Superman.

O diretor também comentou sobre a possibilidade de comandar outras duas franquias famosa: "Se alguém me convidasse para dirigir Indiana Jones, Star Wars ou algum longa de super-herói o fanboy em mim ficaria muito empolgado".

Antes de Zack Snyder ser contratado em 2010, Vaughn esteve na lista de cotados à direção de O Homem de Aço. "As pessoas associam Superman com algo colorido e divertido e para mim deveria ser assim".

Interpretado por Henry Cavill, o Superman morreu em batalha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas estará de volta em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos
Nascido a 12 de novembro de 1951, no Rio de Janeiro, Marcelo Luiz Rezende Fernandes não queria saber de estudar na adolescência. Mãe da pequena Giovanna, ela mostrou apoio ao repórter, que ganhou também mensagens positivas de Geraldo Luís e Milton Neves.

Ex-proprietária da casa de Medina ficou a perder 198 mil euros
Desde 2015 que a câmara não fechava contratos com a Teixeira Duarte , lembra o i. A mesma foi remetida para o DIAP, onde se encontra "em investigação".

Apple caminha para finalizar maior aquisição de sua história
A informação foi divulgada pela agência de notícias Bloomberg , mas as empresas citadas não confirmaram e nem negaram o interesse na aquisição.

Melhores momentos de Getafe 1 x 2 Barcelona — LaLiga
Sete minutos depois, porém, em bela finalização do japonês Shibasaki, o Getafe abriu o placar. E a partida terminou empatada por 1 a 1, com ambos os gols saindo na primeira etapa do duelo.

Outras notícias