Liverpool: Federação ignora recurso e mantém castigo a Sadio Mane

As imagens arrepiantes da cara de Ederson ainda no balneário

A federação inglesa de futebol (FA) rejeitou o recurso do Liverpool e manteve a suspensão de três jogos ao atacante Sadio Mané, que recebeu cartão vermelho direto depois de acertar um chute no rosto do goleiro brasileiro Ederson na derrota para o Manchester City por 5 a 0, no último sábado.

Fratura na perna - Uma cena chocante marcou a partida entre General Díaz e Nacional, pela primeira divisão do Campeonato Paraguaio. O arqueiro brasileiro saiu da área para cortar de cabeça e acabou levando uma solada do jogador senegalês. As travas da chuteira deixaram marcas na face de Ederson, que ficou caído no chão por cerca de 10 minutos, até ser retirado de maca e com uma máscara de oxigênio. O goleiro foi aplaudido pelos torcedores e substituído pelo chileno Claudio Bravo.

O goleiro divulgou imagens de bastidores após ser atendido no centro médico do Etihad Stadium. Passado alguns dias, circula nas redes sociais uma imagem do ex-jogador do Benfica, ainda no balneário, com vários pontos e marcas de sangue na cara.

No Instagram, o atacante do Liverpool se desculpou pelo ocorrido e afirmou ter se tratado de um acidente.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Inscrições para concurso do TRT-CE encerram na quarta-feira (13/9)
A classificação final dos candidatos aprovados terá por base o total de pontos obtidos na prova objetiva. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados dois dias após a aplicação.

Miller teria auxiliado leniência da J&F ainda no MP, afirma procurador
O escritório está entregando todos os documentos solicitados pela Procuradoria-Geral da República. E conclui: "Espero que isso possa te ajudar".

Furacão Irma avança sobre o Caribe e atinge categoria 4
Se há uma mensagem que ainda podemos divulgar é que todos se protejam ao máximo e escutem os conselhos e determinações. Segundo as previsões, o furacão pode atingir a localidade de Cabo Haitiano, no norte do país.

Ernando deve receber oportunidade na zaga do Internacional
A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina. A direção colorada pediu o retorno do zagueiro Thales , de 24 anos, ao clube.

Outras notícias