Marcelo é suspenso por dois jogos na La Liga

Isco em ação pelo Real Madrid

"Real Madrid C.F. e Marcelo chegaram a um acordo para a ampliação do contrato do jogador, que fica vinculado ao clube até 30 de junho de 2022", afirma a equipe em um comunicado.

O internacional canarinho recebeu uma punição de duas partidas, depois de ter sido expulso na partida entre o Real Madrid e o Levante, da última jornada da Liga espanhola, na sequência de uma entrada dura sobre Jefferson Lerma.

Atualmente em sua 12ª temporada com o Real, Marcelo é o integrante mais antigo do time depois do capitão Sergio Ramos; tendo trocado o Fluminense pelos gigantes espanhóis aos 18 anos de idade em janeiro de 2007; e é o estrangeiro que serve o clube há mais tempo. E ele se tornou um sucessor de Roberto Carlos na posição. O lateral esquerdo brasileiro, de 29 anos, irá amanhã marcar presença frente à imprensa para falar desta renovação. Desde então somou 415 jogos pelo conjunto espanhol onde já venceu praticamente tudo o que há para ganhar.

Esta penalidade, que o Real Madrid ainda pode recorrer, impedirá o brasileiro de jogar os próximos dois jogos da La Liga contra a Real Sociedad, domingo (17) em Anoeta, e Real Betis, na quarta-feira (20), no Santiago Bernabeu.

E o agitado dia de Marcelo ainda não chegou ao fim.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Abel Ferreira chama 21 jogadores para o embate com o Hoffenheim
Além de Dyego Sousa , também o guardião Tiago Sá foi chamado para a receção ao conjunto alemão. O avançado, castigo nas provas internas até outubro, volta a ser opção para os jogos europeus.

Juliana Paes e Carla Diaz protagonizam vídeo divertido
Essa ainda não será a última vez que a policial e a esposa de Rubinho ficarão frente a frente em um encontro perigoso. Enquanto isso, Aurora ( Elizangela ) é interrogada pelos agentes e diz que não sabe o paradeiro de sua filha.

Tribunal Constitucional de Angola decide sobre recursos dos resultados eleitorais
No final da tarde de hoje, está previsto o pronunciamento do presidente do Tribunal Constitucional, Rui Ferreira, sobre as eleições gerais de 23 de agosto.

Avião da FAB resgatará brasileiros no Caribe
A princípio, o Itamaraty tentava negociações com o Reino Unido para parar o avião também na ilha de Tortola. Lá, trabalham em uma força-tarefa para prestar assistência aos cidadãos brasileiros.

Outras notícias