Melania Trump exige retirada de cartazes com sua imagem em Zagreb

Os cartazes apresentam o rosto de Melania, que nasceu na Eslovénia, sob a bandeira norte-americana e a seguinte frase: "Imagine até onde pode chegar com um pouco de Inglês".

A exigência foi confirmada à "RTL" na Eslovênia, lugar de origem da esposa do presidente americano, pela sua advogada, Natasa Pirc-Musar.

"Os letreiros devem ser retirados no prazo de 24 horas", advertiu a advogada.

A escola já reagiu, diz o The Guardian. "Sentimos muito pelo facto de os cartazes serem mal interpretados como algo destinado a 'gozar' com a primeira-dama dos EUA", referiu Ivis Buric, porta-voz da escola. "Era para ser algo positivo, para mostrar Melania como um modelo".

Melania Trump é a protagonista dos anúncios publicitários a uma escola privada de inglês que causaram polémica na Croácia.

A família Trump contratou uma empresa de advogados para proteger a imagem de Melania.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Um Caminho Para o Destino': Carlos espanca padrasto ao descobrir algo terrível
Luiz diz a Mariana que não pode continua enganando seu pai e reclama que ela o tenha colocado novamente em uma situação delicada. Marisa tenta acalmar Isabela dizendo que ela e Carlos estão passando por uma crise no relacionamento, mas acabarão se casando.

Golo de Ricardo Quaresma ou magia de Harry Potter — Vídeo
As "águias negras" passam a somar 13 pontos, os mesmos que o "Gala", partilhando o primeiro posto da tabela. Aos 66 minutos de jogo, o internacional português sentenciou a partida com um tento de classe mundial.

Sem três titulares, Fluminense desembarca em Quito com 20 atletas
Além do rival historicamente complicado, o Fluminense enfrentará outro obstáculo: os 2.850 metros acima do nível do mar de Quito. No jogo da ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 no Maracanã, por isso joga por um empate para garantir a classificação.

Monitor do PIB-FGV aponta continuidade da recuperação em julho
Na taxa mensal, o PIB apresentou crescimento de 1,3% no mês de julho, sendo esta a terceira taxa positiva consecutiva. Na taxa do mês e com ajuste sazonal, o PIB brasileiro apresentou avanço de 0,1% frente ao 0,4% de junho.

Outras notícias