Melania Trump exige retirada de cartazes com sua imagem em Zagreb

Os cartazes apresentam o rosto de Melania, que nasceu na Eslovénia, sob a bandeira norte-americana e a seguinte frase: "Imagine até onde pode chegar com um pouco de Inglês".

A exigência foi confirmada à "RTL" na Eslovênia, lugar de origem da esposa do presidente americano, pela sua advogada, Natasa Pirc-Musar.

"Os letreiros devem ser retirados no prazo de 24 horas", advertiu a advogada.

A escola já reagiu, diz o The Guardian. "Sentimos muito pelo facto de os cartazes serem mal interpretados como algo destinado a 'gozar' com a primeira-dama dos EUA", referiu Ivis Buric, porta-voz da escola. "Era para ser algo positivo, para mostrar Melania como um modelo".

Melania Trump é a protagonista dos anúncios publicitários a uma escola privada de inglês que causaram polémica na Croácia.

A família Trump contratou uma empresa de advogados para proteger a imagem de Melania.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Escravidão moderna atinge 40 milhões de pessoas no mundo
Do total de pessoas em condições de escravidão, 16 milhões trabalham como domésticas, na construção civil ou na agricultura. O epicentro do problema do trabalho infantil continua sendo a África, com 72,1 milhões de pessoas.

Sem três titulares, Fluminense desembarca em Quito com 20 atletas
Além do rival historicamente complicado, o Fluminense enfrentará outro obstáculo: os 2.850 metros acima do nível do mar de Quito. No jogo da ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 no Maracanã, por isso joga por um empate para garantir a classificação.

Raphael Assuncao, Sage Northcutt Both Return at UFC Fight Night in Virginia
The UFC will add another California stop to the 2017 schedule, as a "Fight Night" event is planned for Fresno this December. Quinones also competed once in the Bellator MMA promotion, losing to Brandon Girtz at Bellator 80 in 2012.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias