Melhores momentos de Getafe 1 x 2 Barcelona — LaLiga

Dembélé tem lesão confirmada pelo Barcelona e não joga mais em 2017

Sete minutos depois, porém, em bela finalização do japonês Shibasaki, o Getafe abriu o placar. Porém, desta vez, o time soube ser eficiente.

A convocatória, sem Vermaelen e Aleix Vidal, é a seguinte: Ter Stegen, Cillessen; Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suárez, Iniesta, Luis Suárez, Lionel Messi, Dembélé, Mascherano, Paulinho, Deulofeu, Jordi Alba, Sergi Roberto, André Gomes e Umtiti. E novamente brilhou a estrela do treinador.

Foi o primeiro gol do brasileiro com a camisa do time espanhol. O camisa 15 se lançou ao ataque, recebeu de Messi, abriu espaço na área e bateu cruzado, marcando seu primeiro tento pelo Barcelona e virando a partida. Mas o Barcelona como sempre, vem sendo, ao lado do Real Madrid, como uma das maiores forças do futebol e promete chegar com força total para conquistar mais uma vitória no Campeonato Espanhol. E a partida terminou empatada por 1 a 1, com ambos os gols saindo na primeira etapa do duelo.

O confronto será o encontro do líder do Campeonato, o Barcelona com três vitórias em três partidas contra o décimo colocado que conseguiu quatro pontos até aqui, sendo uma vitória, um empate e uma derrota, no entanto, o Getafe quando jogo com o apoio de sua fanática torcida sempre se torna um time difícil de ser vencido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte dispara novo míssil, que sobrevoa Japão
O secretário-geral da Casa Branca, general do Marines John Kelly, foi quem informou o presidente, disse a porta-voz Sarah Sanders. Anteriormente, a Coreia do Norte havia disparado um míssil Hwasong-12 de médio alcance sobre o Japão em 29 de agosto.

Ator marcante do cinema americano, Harry Dean Stanton morre aos 91
A informação foi divulgada pelo seu agente John Kelly, que referiu em comunicado que o ator morreu de forma pacífica num hospital. Em 2007 foi indicado no Satellite Awards, na categoria de melhor ator secundário, pela atuação em 'Big Love'.

Cunha viaja a Brasília para prestar depoimento sobre desvios no FI-FGTS
O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou ao IML de Brasília às 18h40 desta sexta (15). Por ordem do juiz federal Sérgio Moro, Eduardo Cunha foi preso em 19 de outubro de 2016.

Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio
A supermodelo Gisele Bündchen , 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro. Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele , que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

Outras notícias