Melhores momentos de Getafe 1 x 2 Barcelona — LaLiga

Dembélé tem lesão confirmada pelo Barcelona e não joga mais em 2017

Sete minutos depois, porém, em bela finalização do japonês Shibasaki, o Getafe abriu o placar. Porém, desta vez, o time soube ser eficiente.

A convocatória, sem Vermaelen e Aleix Vidal, é a seguinte: Ter Stegen, Cillessen; Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suárez, Iniesta, Luis Suárez, Lionel Messi, Dembélé, Mascherano, Paulinho, Deulofeu, Jordi Alba, Sergi Roberto, André Gomes e Umtiti. E novamente brilhou a estrela do treinador.

Foi o primeiro gol do brasileiro com a camisa do time espanhol. O camisa 15 se lançou ao ataque, recebeu de Messi, abriu espaço na área e bateu cruzado, marcando seu primeiro tento pelo Barcelona e virando a partida. Mas o Barcelona como sempre, vem sendo, ao lado do Real Madrid, como uma das maiores forças do futebol e promete chegar com força total para conquistar mais uma vitória no Campeonato Espanhol. E a partida terminou empatada por 1 a 1, com ambos os gols saindo na primeira etapa do duelo.

O confronto será o encontro do líder do Campeonato, o Barcelona com três vitórias em três partidas contra o décimo colocado que conseguiu quatro pontos até aqui, sendo uma vitória, um empate e uma derrota, no entanto, o Getafe quando jogo com o apoio de sua fanática torcida sempre se torna um time difícil de ser vencido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

ONU condena novo teste balístico da Coreia do Norte
Seul respondeu com testes militares que incluíram o lançamento de mísseis Hyunmu no mar do Japão, segundo o ministério da Defesa. Segundo se soube pouco depois, o míssil foi lançado em direcção ao Japão e terá saído da zona de Sunan, na capital do país.

Taça Davis: João Sousa deixa Portugal a perder por 1-0
Tenista alemão quer que triunfo sobre o tenista português ajude os seus compatriotas. Mas, com o alemão a servir, Sousa afastou a tensão e devolveu o 'break'.

Janot denuncia Temer por obstrução à Justiça e organização criminosa
A nova acusação contra Temer chegará num momento em que o acordo de colaboração da JBS foi colocado em xeque. O ex-procurador nega as irregularidades e diz que não usou o cargo público para favorecer a JBS .

Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio
A supermodelo Gisele Bündchen , 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro. Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele , que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

Outras notícias