Melhores momentos de Getafe 1 x 2 Barcelona — LaLiga

Dembélé tem lesão confirmada pelo Barcelona e não joga mais em 2017

Sete minutos depois, porém, em bela finalização do japonês Shibasaki, o Getafe abriu o placar. Porém, desta vez, o time soube ser eficiente.

A convocatória, sem Vermaelen e Aleix Vidal, é a seguinte: Ter Stegen, Cillessen; Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suárez, Iniesta, Luis Suárez, Lionel Messi, Dembélé, Mascherano, Paulinho, Deulofeu, Jordi Alba, Sergi Roberto, André Gomes e Umtiti. E novamente brilhou a estrela do treinador.

Foi o primeiro gol do brasileiro com a camisa do time espanhol. O camisa 15 se lançou ao ataque, recebeu de Messi, abriu espaço na área e bateu cruzado, marcando seu primeiro tento pelo Barcelona e virando a partida. Mas o Barcelona como sempre, vem sendo, ao lado do Real Madrid, como uma das maiores forças do futebol e promete chegar com força total para conquistar mais uma vitória no Campeonato Espanhol. E a partida terminou empatada por 1 a 1, com ambos os gols saindo na primeira etapa do duelo.

O confronto será o encontro do líder do Campeonato, o Barcelona com três vitórias em três partidas contra o décimo colocado que conseguiu quatro pontos até aqui, sendo uma vitória, um empate e uma derrota, no entanto, o Getafe quando jogo com o apoio de sua fanática torcida sempre se torna um time difícil de ser vencido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bayern Munique goleia Mainz (4-0)
Na manhã deste sábado (16), o Bayern de Munique recebeu o Mainz, na Arena de Munique, pela quarta rodada do Campeonato Alemão. O atacante polonês Robert Lewandowski deixou o dele no confronto após cruzamento do alemão Thomas Muller .

ONU condena novo teste balístico da Coreia do Norte
Seul respondeu com testes militares que incluíram o lançamento de mísseis Hyunmu no mar do Japão, segundo o ministério da Defesa. Segundo se soube pouco depois, o míssil foi lançado em direcção ao Japão e terá saído da zona de Sunan, na capital do país.

Pessoas são atacadas com martelo na França
Duas mulheres foram atacadas por um homem com martelo ao final da manhã desta sexta-feira na cidade francesa de Saône-et-Loire. O atacante, que apresentava-se vestido de negro e que gritou "Allah Akbar" (Alá é Grande), conseguiu fugir.

Restaurante de Henrique Fogaça em Pinheiros é alvo de assalto
De acordo com os dados da Polícia Militar, a dupla invadiu o estabelecimento comercial e, durante a ação, colocaram os clientes e funcionários na despensa do restaurante .

Outras notícias