Mercedes-AMG Project ONE: o hipercarro de mais de 1.006 cv

Mercedes-AMG Project ONE: o hipercarro de mais de 1.006 cv

A Mercedes-AMG apresentou o Project One no Salão de Frankfurt: um hiperdesportivo de dois lugares que incorpora uma versão modificada do sistema propulsor utilizado num carro de Fórmula 1.

O responsável pela apresentação do veículo e por vários testes de performance foi o piloto Lewis Hamilton que não poupou elogios ao projeto mais ambicioso da escuderia e bricou ao final "espero que o primeiro deles seja meu".

A unidade de potência do Project ONE combina quatro motores elétricos (dois deles tracionam as rodas dianteiras, um está ligado ao turbocompressor e outro diretamente ao motor a combustão) com um motor a gasolina 1.6 V6 capaz de girar a impressionantes 11.000 rpm.

Mercedes-AMG Project ONE: o hipercarro de mais de 1.006 cv

O Project ONE é capaz de acelerar de 0-200 km/h em menos de seis segundos e supera os 350 km/h.

O modelo será produzido a partir de 2019, e custará cerca de € 2,2 milhões (aproximadamente R$ 8,2 milhões).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

The Evil Within 2 ganha novo trailer de gameplay assustador
A Bethesda Softworks Brasil acaba de divulgar um novo trailer de The Evil Within 2 , o primeiro dublado em português brasileiro.

Cantora Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos em redes sociais
A baiana, que é casada com Daniel Cady e tem um filho, Marcelo , de sete anos, ainda deu a entender que está à espera de gêmeos. Em apenas 20 minutos, mais de 110 mil pessoas curtiram a foto em que Ivete mostra a barriguinha proeminente .

Trump aconselha: 'Saia da frente do furacão Irma'
O Irma fez, até agora, pelo menos 25 mortos à passagem pelas Caraíbas, segundo números compilados pela agência France-Presse. "A segurança deve vir em primeiro lugar", disse o presidente, em um vídeo publicado no Twitter.

Síria: Hezbollah diz que vitória foi alcançada
Referindo-se aos opositores de Assad, Nasrallah disse que "o caminho do outro projeto fracassou e quer negociar para ter alguns ganhos".

Outras notícias