Miguel Leal deixa comando técnico do Boavista

De acordo com o comunicado divulgado pelos axadrezados nas suas plataformas digitais, Miguel Leal informou a SAD que pretendia deixar o cargo após o treino desta quarta-feira. "Analisadas as razões evocadas", escreveu o emblema da Invicta, "a administração aceitou o pedido de demissão, que é extensivo aos elementos da equipa técnica".

Miguel Leal, o primeiro técnico do campeonato vítima de uma "chicotada psicológica" esta época, pegou no Boavista na temporada anterior, quando a equipa ocupava o 13.º lugar com oito pontos e conduziu-a ao nono lugar final.

Até ser encontrada uma solução definitiva, a equipa do Boavista será orientada por Jorge Couto e Alfredo Castro.

O Boavista fica assim obrigado a uma mudança no comando técnico a apenas três dias do jogo com o Benfica, marcado para sábado às 18h15, para a sexta jornada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Xuxa põe apartamento em NY à venda por R$ 4,6 milhões
Ao que tudo indica, o que mantém Xuxa no Brasil é o tempo que ela dedica à mãe, Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson. Sempre que tem uma folguinha da Record, Xuxa desembarca em Nova York para visitar a única herdeira.

Alisson sofre lesão no joelho e vira dúvida do Cruzeiro para Copa do Brasil
Contudo, a expectativa é que ele esteja à disposição do técnico Mano Menezes para o duelo mais importante da temporada. O tempo mínimo para recuperação do atleta é de uma semana.

Trailer mostra introdução de Freeza e Piccolo — Dragon Ball FighterZ
Além de mostrar a participação dos personagens no game, o trailer também revela mais dos golpes que podemos esperar de Piccolo e Freeza no aguardado jogo de luta desenvolvido pela Arc System Works .

Audi RS4 Avant com 450 cv
Apesar destas performances de "tirar o chapéu" a marca de Ingolstadt reivindica um consumo médio de 8,8 litros/100 km e emissões de CO2 de 199 g/km.

Outras notícias