Net e Claro TV voltam a transmitir SBT, Record e Rede TV

Divulgação

Também foi realizada uma nova parceria com a Vivo e a Sky.

Depois da Sky, a Simba Content conseguiu nesta sexta-feira (8) acerto com a NET para a volta da RecordTV, SBT e RedeTV! ao line-up da maior operadora de TV paga do país. Anteriormente, a Simba pedia R$ 15 pelo sinal digital das emissoras de TV aberta.

Desde 30 de março, com o fim do sinal analógico, os três canais deixaram de ser transmitidos na maioria das casas que possuíam TV por assinatura.

Ainda assim, com o acordo, as operadoras passam a valer como um grande anunciante, uma vez que vão gerar cerca de R$ 130 milhões para a receita. A situação já havia sido apontada por diversas matérias publicadas e também foi cobrada pela Justiça.

A empresa foi obrigada a ressarcir a cliente pelo valor que ele já havia efetuado em todos os meses anteriores - o corte aconteceu no final de março em toda Grande São Paulo.

Isso porque os assinantes vinham pedindo uma correção no valor da mensalidade, já que estavam recebendo três canais a menos do que o contratado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mais de 900 bombeiros combatem incêndios em Castelo Branco
Em declarações à Renascença , o autarca João Lobo espera poder travar as frentes de fogo activas graças aos meios aéreos. No sábado, as chamas ameaçaram as aldeias de Vergão e Maljoga de Proença, mas não foi precisar retirar os habitantes.

Justiça do DF suspende acordo de leniência da J&F
O acordo de delação dos executivos da J&F foi suspenso no fim de semana, por determinação do ministro Edson Fachin. Ele apontou que o acordo de delação "sustenta" o acordo de leniência da empresa.

PewDiePie faz comentário racista durante transmissão de game
Felix Kjellberg , mais conhecido como PewDiePie no Youtube , voltou a estar envolvido em polémica. Em uma live de PlayerUnknown's Battlegrounds ele usou palavras racistas para xingar um jogador.

Investigadores criam algoritmo que identifica a orientação sexual
Entre as mulheres, mandíbulas maiores e frontes menores sinalizam a homossexualidade. As fotografias foram retiradas de um site de relacionamentos público .

Outras notícias