Netflix e John Legend se juntam para criar competição musical, afirma site

Netflix está a trabalhar com John Legend em programa de talentos

Rhythm & Flow é o nome da novidade e deverá consistir numa competição de música, focada em três géneros musicais: hip-hop, R&B e soul.

Segundo consta, o cantor John Legend vai juntar-se à Netflix para a criação de um novo programa original da plataforma de streaming. A produção do programa ainda está em fase inicial mas a Netflix espera que ajude a dar mais variedade à sua programação original, mantendo assim uma base leal de subscritores.

A existência acordo para a realização do programa foi levantada pelo site da revista Variety, mas nenhuma das companhias supostamente envolvidas na produção do evento comentou o rumor.

Contudo, em um mundo em que programas como Ídolos, The Voice e Got Talent fazem sucesso em vários países diferentes, com direito a versões nacionais em vários deles, a movimentação da Netflix faz bastante sentido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Governo espanhol recorre à Justiça contra aprovação de lei catalã para separação
Na quinta-feira, o Tribunal Constitucional da Espanha suspendeu o plebiscito em resposta a uma contestação legal do primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy.

Bangladesh acusa Birmânia de "atrocidades" contra rohingya
Informações sustentadas por diferentes relatos em que se dá também conta de "execuções sumárias, e inclusive o disparo sobre civis em fuga".

Britney Spears gasta milhares de dólares só em massagens e roupa
Quer isto dizer que, em 2016, a cantora gastou quase 11 milhões de dólares dos 16 que ganhou. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

F1: Carlos Sainz Jr. não comenta possível mudança
Fontes próximas à parceria confirmaram ao Motorsport.com que a McLaren entrou em um acordo de três anos com a Renault. Carlos Sainz Jr. deve fazer a sua última corrida pela Toro Rosso, este fim de semana, em Singapura.

Outras notícias