Netflix e John Legend se juntam para criar competição musical, afirma site

Netflix está a trabalhar com John Legend em programa de talentos

Rhythm & Flow é o nome da novidade e deverá consistir numa competição de música, focada em três géneros musicais: hip-hop, R&B e soul.

Segundo consta, o cantor John Legend vai juntar-se à Netflix para a criação de um novo programa original da plataforma de streaming. A produção do programa ainda está em fase inicial mas a Netflix espera que ajude a dar mais variedade à sua programação original, mantendo assim uma base leal de subscritores.

A existência acordo para a realização do programa foi levantada pelo site da revista Variety, mas nenhuma das companhias supostamente envolvidas na produção do evento comentou o rumor.

Contudo, em um mundo em que programas como Ídolos, The Voice e Got Talent fazem sucesso em vários países diferentes, com direito a versões nacionais em vários deles, a movimentação da Netflix faz bastante sentido.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sport espera usar fator casa para abrir vantagem contra a Ponte Preta
Na Copa Sul-Americana, eliminou o Arsenal, da Argentina, na fase anterior e o Danubio, do Uruguai, nos pênaltis, na primeira. As oitavas de final da Copa Sul-Americana colocaram o 12º contra o 13º colocado do Campeonato Brasileiro frente a frente.

Bangladesh acusa Birmânia de "atrocidades" contra rohingya
Informações sustentadas por diferentes relatos em que se dá também conta de "execuções sumárias, e inclusive o disparo sobre civis em fuga".

Produção industrial na zona do euro avança em julho
O crescimento limitado deveu-se a uma queda acentuada de 1,2 por cento na produção de energia e a um recuo de 0,4 por cento na produção de bens de consumo não duráveis, como alimentos e roupas.

Lady Gaga sofre de doença crónica que afeta milhares de pessoas
Os cientistas ainda não descobriram a cura, bem como não chegaram a um consenso sobre as reais causas dessa enfermidade. Recorde-se que o documentário 'Gaga: Five Foot Two' será emitido pela Netflix , no dia 22 de setembro.

Outras notícias